NPC – Eve Dancourt

Add comments

Eve Baxter, Eve Dancourt ou simplemente Eve: Princesa de Londres, Eve não conquistou o poder graças a seu belo sorriso. Apesar de sua beleza frágil e delicada, por trás de seu rosto angelical se esconde uma mulher amoral e inescrupulosa. Durante sua vida, Eve alçou o estrelato como atriz de teatro, e nesse meio usou e pisou em quem teve oportunidade, para assim galgar o que desejava. Filha bastarda de um nobre inglês com uma prostituta, Eve começou a trabalhar nos bordéis de Londres quando era praticamente uma menina.  Foi lá que conseguiu um mecenas para custear o início de sua carreira. Entretanto, pouco tempo depois de sua estréia teve que abandonar Londres acusada injustamente de roubo.

Recomeçou sua vida em Paris, jurando que se vingaria daqueles que a prejudicaram. Em Paris, alcançou o sucesso desejado graças a Jules Dancourt, crítico de teatro que se tornaria seu amante e protetor, até que Eve tentou assassiná-lo, pois Jules passou a ameaçar revelar sobre seu passado depois que ela anunciou que se casaria com um milionário francês e que abandonaria o teatro. Jules era na verdade um vampiro Deva da linhagem Duchagne, que havia se interessado por Eve e pretendia abraçá-la. A beleza, a falta de escrúpulos e a coragem de Eve o conquistaram de tal maneira, que mesmo após essa tolice cometida por ela, ele não desistiu da idéia, pois via nela um potencial bom demais para ser desprezado.

E de fato depois de abraçada, Eve mostrou todo o seu potencial. As intrigas do teatro que envolviam desde sedução até assassinatos, mostraram-se “brincadeira de criança” perto do que Eve era realmente capaz.  Depois de separar-se de Jules, muito tempo depois, Eve resolveu retornar a Londres para cobrar aquilo que, segundo ela, a cidade lhe devia.

Depois de algumas décadas de um hábil jogo político, Eva conseguiu finalmente o que queria, a cidade em suas mãos. Muitos Ventrue do Invictus tem verdadeiro desgosto por uma Deva, ainda mais com uma biografia como essas, dominar justamente uma cidade com a tradição de Londres, mas até o momento nenhum deles teve a audácia de confrontá-la.

Hábil na Diplomacia e também no usa da força,  assim como, regular as intrigas e conflitos dentro da própria família.

Eve conseguiu até mesmo o apoio do Lancea Sanctum que faz vista grossa às orgias e à devassidão que Eve tanto aprecia nas festas que organiza com membros do seu clã e da sua coalizão As principais coalizões em Londres são o Invictus, a Lancea Sanctum e o Círculo de Crone, o Ordo Dracul tem pouca presença e membros do Movimento Cartiano são vistos com desconfiança. Membros da Prole de Belial e do VII simplesmente não são tolerados, vistos como párias, há ordens de que sejam caçados caso tenham o desplante de aparecer. De vez em quando há atritos entre o Lancea Sanctum e o Círculo de Crone, devido a suas posições antagônicas, mas não se trata de uma guerra aberta.

Até o momento ela tem sido bastante hábil em evitar que o estardalhaço em torno dos art-crimers prejudique a Família ou leve a alguma quebra da máscara.

O principal inimigo de Eve é o Mekhet Edward Boyle membro do Lancea Sanctum, que vê com desconfiança a forma como Eve governa. Ele espera apenas que ela cometa um passo em falso, ou talvez esteja providenciando algo em que ela possa tropeçar. Ele lamenta profundamente a forma como a sua Coalizão tem tolerado o comportamento devasso da Princesa, que é aos seus olhos algo como “A Grande Prostituta do Apocalipse”.

Personagens março 21st 2010

Comments are closed.