Aventuras natalinas

Como passei muito tempo sem postar no blog deixei de registrar muitas coisas que aconteceram nos últimos meses. Uma foi o Concerto de Natal da Escola de Música. Participei de quatro apresentações, três em São Luís e uma em São José de Ribamar. Apesar de no primeiro dia do concerto o palco ter desabado antes do gran finale, aliás esse foi o gran finale…Só nesse que teve problemas mais sérios, apesar de ninguém ter se machucado. No segundo dia a luz faltou na hora do coral se apresentar, lá pela segunda música.Como eu estava no coral nesse dia, até dei uma entrevista para um jornal local sobre a emoção de cantar no escuro:razz:

Felizmente nos dois últimos concertos não aconteceu nada para atrapalhar a festa.

Ficam aqui para vocês algumas fotos para a posteridade.
Eu e meu marido na Lagoa da Jansen

Aqui eu e meu marido, Rubens, posando na Lagoa da Jansen, antes do primeiro concerto (aquele em que o palanque caiu). O Rubens tinha ficado encarregado de tirar umas fotos durante as apresentações, mas ele ficou tão nervoso quando o palco caiu que mesmo sendo jornalista não registrou o momento.

Aqui eu posando com meu instrumento musical, antes da apresentação do concerto em São José de Ribamar.

19 comments

  1. parabéns, acabei entrando no seu site porque estav fazendo uma pesquisa sobreo marquês de sade, fiquei impressionado com sua inteligência e cultura!

  2. Oi Eu Achei A Foto Maravilhosa…Vc Me Faz Lembrar Uma Amiga Q'Conheci Em 1990.No Primeiro Emprego No Rio De Janeiro.Bia,Eu Queria Aproveitar A Oportunidade De Falar Q'Vc É Uma Pessoa Muito Parecida Comigo.Sou Muito Saudosista TBM.Quando O Assunto É Anos 80.Gostei Muito Do Seu Trabalho Na Net…E Vc Me Passou Uma Esperança De Vida E Solidariedade Muito Grande O Mundo Precisa DE Pessoas Assim Como Vc…Lembrar Do Passado É Uma Coisa De Grande Orgulho.A Vida É Muito Curta E Temos Q'Saber Viver Para Nos Expandir E Fluir Atraves Desse Tempo E Até De Outros.Gostei TBM Do Q'Vc Escreveu Sobre Lloyd Cole & The Commotions.A Passagen Do Lloyd Solo Pelo Brasil.Foi De Extrema Sensibilidade Vc É 10000000000000000000000000000000000.Continue Assim O Mundo Precisa Disso.Se Algum Dia Vc Ler Isso Por Favor Me Mande Um E-mail De Resposta Para Mim.E Me Respondendo TBM,Se Vc Gosta De Uma Banda Australiana Chamada "Icehouse" Eles Tem Um Hits Chamado "No Promises"Q'Vale Apena Ouvir.O Meu E-mail É "luizwed@yahoo.com.br"Q'Deus Te Ilumini E Fique Com Todo Amor Do Mundo.Luiz Para Vc,Familia E Amigos…XOXOXO

  3. oi Beatriz … nossa gostei bastante do seu site … e do seu blog… vc nao me conhece tava fazendo uma pesquisa e axei o seu site … fico muito agradecida … no seu site tem tudo q eu tava procurando sobre edgar allan poe… muito obrigada … q vc continue assim essa pessoa esforçada e que gosta de sempre ter mais conhecimento sobre o que te atrai … axo q vou me espelhar em vc …
    muito obrigada mesmo
    ate agora tudo q vc fez ta show de bola
    um bju pra vc
    xauzinho

  4. Nossa,acompanho a biografia do “The Cure´´ que vc tá fazendo e achei muito profissional.Vc é jornalista?Vi também que vc fala de temas do ocultismo(q irei ver com mais calma)achei mto bom mesmo…
    Continue assim,elaborando e publicando esse serviço tão bacana (eu gosto tbem do The Cure).

    Vc gosta gosta do Cure?(na sua foto ñ parece mto)
    T++++ !

  5. adoro sua página, eu também admiro muito o estilo gótico…quer dizer a arte gótica, você arrasou e não mediu esforços por esse site, ele pra mim é o mais completo sobre essa e outras artes, bjos.

  6. nossa…eu tava procurando uma definiçao de gotico naum pra escola nem nd parecido…era pra minha vida msm pois eu naum me considero uma pessoa gotica mas depois de ler as materias sobre goticos no seu site persebi q tenho varias caracteristicas deles

  7. Olá, eu estou cursando o 3º ano do ensino médio no estado de São Paulo e procurando por um link na internet do filme: "Nunca Fomos Tão Felizes" de Murilo Salles, eu encontrei o seu site e como achei o site bem completo achei que talvez você tivesse o filme ou soubesse o link… caso você possua o filme ou o link entre em contato comigo pelo meu e-mail, por favor…
    Eu e meu professor de historia já estamos procurandu esse filme há mais de um ano… ficaria muito grato com qualquer ajuda ou dica… Obrigado…

  8. oi,
    parabéns e obrigada pelas informacoes das obras de willian, acabei entrando no seu site porque estava fazendo uma pesquisa dele, fiquei impressionado com sua inteligência e cultura!
    continue assim, passando seu connhecimento a outros, se todos fizessem isto, nosso mundo seria bem melhor.
    obrigada novamnete

  9. Entrei agora nesse seti e adorei saber o significado do meu nome.

    Meu nome é Beariz e não tinha ideia q meu nome era tão cultural e famoso mas q pena e não sou rainha,sou apenas uma moradora do Rio de janeiro(Brasil).

    Parabens pelo site adorei q Deus te proteja.

    Beijos de mais uma Beatriz.

  10. olá beatrix, eu também me chamo beatriz e adorei o teu site… encontreio enquanto pesquisava algo sobre vampiros… ainda não vi bem o site mas está fixe… adoro saber mais e mais sobre vampiros, tal como adoro a buffy the vampires slayer… já agora sou portuguesa… bjs…

  11. Beatrix, você conhece o conto de Lígia Fagundes Telles VENHA VER O PÔR DO SOL? Deveria incluir no seu blog de contos cemiteriais… dá uma conferida. Meus alunos adoram esse conto.

    Seu site é muito interessante.

  12. Fala D’alma Humana

    O homem desaprendeu
    Dançar, rir como deveria
    Tinha medo de viver
    De assumir a vida
    Aquilo que ele via e aprendia
    Uma porção de valores
    Apagava todo o esforço de criatividade.

    Nada mais fazia sentido
    Praticamente não acreditava em nada
    De todos e tantos caminhos de crenças
    O pensamento ficava longe
    Repousando noutro mundo
    Invisível, no além do incerto mundo
    Assim não dava para continuar

    Sorte jogada e apostada
    Na existência de outro homem
    No balizar o caráter humano

    Identifica um novo modo de sentir
    Seleciona um novo modo de pensar
    Mundo imaginado de qualidade
    Outro tipo de valor
    Que saiba fazer da vida uma bela arte

    O único sentido quando as mudanças
    aportam os seus saberes
    seria adentrar pela porta da transformação
    no espaço da criação, abandonando a norma
    pelo indivíduo singular.

    Recife, 3 de Novembro de 2007.
    João Luiz Fonseca dos Santos

  13. Oi!!vi seu site e fiquei interessada, pois gosto de ler sobre história de vampiros.Gostaria de pedir um livro que conte sobre eles, como surgiu, enfim algum livro que vc possa me indicar.Nao achei seu orkut. O meu orkut é luiza brandao.Aguardo sua resposta.Grata.

  14. adorei o blog muito legal… estava fazendo uma pesquisa a procura de umas frases sobre educação e achei até coisas que não estava procurando, espero visitar e vou tentar ler tudo do seu site pq tem muitas coisas legais principalente em relação a música… pelo visto você gosta bastante não é?
    as fotos não negam… engraçado eu percebi que encontrei você que gosta de música e seu marido que é jornalista… engraçado eu tb gosto de música, inclusive estou estudando um instrumento agora e também estudo jornalismo, engraçado… essa conhecidência… um abraço e parabens pelo site e pelo blog

  15. è simplesmente fantastico sua home page.. Que linda iniciativa, vc apresenta diversos conhecimentos… Pra mim poderia chama-la de Discipula de Freire digital… Um verdadeiro circulo de cultura on line… valeu.. entrei aqui so pra uma consulta.. mas ja adicionei como favoritos … sucesssssoooooo Viu !!!!!!

  16. Parabéns pela excelente página. Às vezes penso em fazer uma também, mas quando vejo uma igual a sua, tão bem feita, acho desnecessário; não precisa, já tem a da Beatrix (que faz feliz, como bem Sabia Dante e o Sr. Rubens, muito simpático)
    Abraço para todos,
    Aníbal

  17. Olá, gostei muito do seu blog… Estou fazendo um blog pra minha escola, ainda está em fase de construção… Coloquei seu blog como favorito…

    Há sou super fã de flauta doce, eu toco tambem TENOR, gosto muito de músicca, por isso vim fazer o comentário aqui..

    Muito obrigado!

    Fica com deus…

  18. Muito bom blog entrei agorinha no site por causa de um tpc meu de ed. musical o romantismo e adorei.Fica sabendo que vou começar a seguir.

  19. Parabéns pelo seu trabalho sobre a arte tumular ou cemiterial. Farei diversas visitas a esse site para aprender mais. Trabalho com urnas ossuárias na Bahia (71 9151-0347) e gostaria de pedir que acrescentasse à bibliografia o título "Educação para a morte: temas e reflexões", de Maria Júlia Kovács.

Comentários estão fechados.