62 - Steve Wynn & The Miracle 3 - ...tick...tick...tick

Steve Wynn está de volta e com outro grande disco. ...tick...tick...tick marca o final da "trilogia de Tucson" iniciada por Here Come the Miracles, em 2001 e mostra Steve Wynn cada vez mais inspirado. Novamente acompanhado pelo Miracle 3 - Linda Pitmon (bateria); Dave DeCastro (baixo) e Jason Victor (guitarra) - e pelo produtor Craig Schumacher no Wavelab Studios, Steve conseguiu o que tanto buscava: fazer um disco nervoso, cheio de tensão e energia. O resultado são excelentes 11 faixas.

Lançado em 10 de outubro do ano passado na Europa, o disco teve uma edição norte-americana apenas em 24 de janeiro deste ano, uma ironia, já que Steve considera uma visão pessoal da América. O disco tem colhido excelentes resenhas em seu país e com méritos.

O disco abre com a a nervosa "Wired" e cai na bela "Cindy It Was Always You", com uma gaita do próprio Wynn. "Freak Star" é um bela canção com ótima guitarras, assim "Killing Me", a faixa seguinte. "Bruises" e "Your Secret" mostra um Steve tão afiado quanto os tempos do finado Dream Syndicate.

Com uma capa que remete ao clássico primeiro disco do Velvet Underground, Steve e Miracle 3 fizeram um disco que ganhou elogios por todo mundo, sendo que a Rolling Stone disse que Steve conseguiu fazer sua "Layla", mostrando todas suas cicatrizes pessoais. Um dos discos de 2005 e também de 2006, ora bolas!

Faixas

1. Wired
2. Cindy, It Was Always You
3. Freak Star
4. Killing Me
5. The Deep End
6. Turning Of The Tide
7. Bruises
8. Your Secret
9. Wild Mercury
10. All The Squares Go Home
11. No Tomorrow