63 - Steve Wilson - Steppin’ It Up A Notch

Quantos músicos independentes podem contar em seu disco com convidados do quilate de Robbie McIntosh (ex-Pretenders e que tocou com Paul McCartney) e Chas Dickie, do lendário Van Der Graaf Generator? Steve Wilson pode. E quem é Steve Wilson?

Steve é ex-membro do Cheese, The Little Green Men e chega agora à sua estréia solo com um belo disco, recheado de climas dos anos 50 até os dias de hoje. Com mais de 20 anos de profissão, Steve construiu um belo repertório onde os destaques ficam para a faixa título, a bela "Little Friend" e "Your God Isn't Listening" com os versos de abertura "You think the only way to solve a problem is to fight/You say you’ve read your holy book and it’s an eye for an eye/But noone is listening, To the crocodile tears you cry,/Your hatred you disguise but your anger you can’t hide."

Produzido por Jonny Burden e pelo próprio músico, Steve Wilson é uma boa opção para quem gosta de climas que misturam Neil Young, Fairport Convention, entre outros. Para quem quiser conhecer mais do artista, basta ir ao seu site pessoal ou entrar na página da Pink Hedgehog. Steppin' It Up A Notch mostra mais uma vez que, apesar de pequeno, a Hedgehog investe em ótimos e ainda desconhecidos talentos.

Faixas

1. Steppin' it up a notch
2. Invisible People
3. Whenever You Come Back
4. Little Friend
5. Away (featuring Jess Upton)
6. Hold On
7. Your God isn't listening
8. Nobody Home
9. The Money Man