Freddy Krueger

 

No hotel Ocean House na sala das caldeiras, logo na primeira caldeira próxima à entrada está escrito a seguinte frase. “Cães do inferno Freddy esteve aqui.” (“Hounds of hell Freddy was here”).

Para quem não conhece Freddy Krueger foi o famoso vilão protagonista da série de filmes “A hora do pesadelo” (A Nightmare on Elm Street, EUA, 1984). No filme Freddy era filho de uma freira que trabalhava em um hospital psiquiátrico e foi trancada por acidente na ala dos piores loucos do hospital que a estupraram e torturaram deixando-a quase morta.

Ela foi encontrada depois grávida e muito ferida. Assim, meses depois nasceu Freddy que quando cresceu se tornou um assassino psicopata que atacava e matava as crianças da Elm Street, quando foi capturado e morto pelos moradores que o queimaram vivo. Os restos de Freddy foram escondidos no porta-malas de um cadillac vermelho no ferro velho Brothers Auto Salvage (outra referência ao filme que pode ser vista na missão CARNAVAL DA MORTE). No filme Freddy faz pacto com demônios para retornar e aterrorizar os sonhos dos adolescentes filhos daqueles que o mataram.

5 comentários em “Freddy Krueger”

  1. obs. se vc usar auspcius na sala das caudeiras assim que vir a primeira caldeira vc vera a silhueta do freddy so num sei se presisa de algum nivel especifico pra isso

  2. nao precisa de auspicios nao… eh soh entrar na sala e olha pra direita q vc vê a silhueta dele (apesar de q eu acho q a silhueta eh do marido psicopata com um machado na mao)… da pra ver ele em outra situação… depois de pegar o medalhao vá ao extremo canto da esquerda do salão de entrada do hotel… havera um corredor com uma porta selada por madeira… se vc for ateh a porta e olha pra tras, ele aparece e em questao de 1 ou 2 segundos desaparece…. os karas conseguiram fazer uma coisa bem sinistra nessa parte do jogo…. apesar dos fantasmas serem inofencivos, da pra passar uma tensão q muitos filmes nao conseguem transmitir !!!

  3. Verdade, essa é a parte mais tensa do jogo… Fiz a primeira vez sem conhecer esse site (fiz por conta própria) demorei umas 2 horas só pq andava devagar com receio do q apareceria… Achava q o marido doida ia aparecer e eu teria q enfrentá-lo e como Malk num eh lá aquelas maravilhas em combate… Putz, M-E-D-O

  4. Verdade, é uma das melhores partes, puro tensão, suspense perfeito, fiz a fase sem conhecer, suava de tensão, e era noite! Wow, esse game é do c… -pena que esta crash, mas o ´found the solution here in site. Thanks!

Os comentários estão fechados.