A dor de ser mercúrio

28/10/2008

Tags: , , ,



(THE PAIN OF BEING MERCURIO)

Mercúrio se queixa de estar sentindo dores e pede a você que traga algo para aliviá-la.

Atravessando à rua à direita veja o hospital (na dúvida consulte o mapa).

Há um rapaz parado em frente ao hospital, assim que se aproximar dele, ele perguntará se você é um vampiro, trata-se do carniçal Knox Harrington.

Converse com ele e ficará sabendo que ele trabalha para um vampiro importante da cidade. Também poderá conseguir com ele informações sobre como criar um carniçal. Essas informações serão úteis mais adiante. Mais tarde você tornará a encontrar Knox no clube Asylum. Termine a conversação e siga para o hospital.

Há duas maneiras de se entrar no hospital. Entrando pela porta da frente você será parado pela enfermeira. Se tiver um bom valor de persuasão (4 pelo menos), tente convencê-la de que você é o técnico que veio consertar o computador ou que veio trazer objetos pessoais para um amigo seu internado. Também é possível usar dominação na enfermeira, caso você seja um ventrue, ou usar demência, se você for um malkaviano.

Se persuasão não é o seu forte, ou se for um Nosferatu, a melhor alternativa é tentar a entrada dos fundos. Siga pelo beco ao lado do hospital e encontrará a porta do banco de sangue. Entre por ela e vai encontrar uma entrada para o hospital na porta logo à esquerda da entrada. Arrombe a porta (a dificuldade é baixa, cerca de 2, na pior das hipóteses use força de sangue para conseguir.)

Siga pela porta cautelosamente e vire logo à direita. Vire à direita novamente e encontre a sala do Dr. Malcolm. Arrombe a porta e encontrará três vidros de morfina em cima da mesa.

Há muitos lugares importantes no hospital e que serão visitadas em missões posteriores.

Um local que você não pode deixar de ir é a sala 1 no primeiro andar.

Há uma mulher muito ferida e ensangüentada, deitada em uma maca aguardando atendimento. Dê a ela do seu sangue vampírico e ganhará 1 ponto de humanidade, e a oportunidade de encontrá-la mais adiante. (Veja mais na missão SEU PRÓPRIO BICHINHO).

Se tiver dificuldade de arrombar a porta do escritório do Dr. Malcolm há outra alternativa para conseguir entrar no escritório dele. Você pode descer as escadas passando pelas máquinas de refrigerante e chegando à porta seguinte siga pelo corredor passando pelo guichê de Vândalo, o vendedor de sangue. Siga dobrando à esquerda, arrombe a porta (dificuldade 3) desça até a lavanderia. Lá você vai encontrar uma passagem tampada com um pedaço de madeira solto, passe por ela e siga pela direita subindo pela rampa.

Continue subindo às escadas e entre na porta do escritório à esquerda. Lá você encontrará a chave do escritório do Dr. Malcolm.

Retorne ao escritório de Malcolm, abra a porta com a chave, pegue os vidros de morfina em cima da mesa. Se tiver a perícia hackear maior que 4 leia os emails do Dr. Malcolm (missão CHANTAGEM) e descubra algo interessante. Volte para ver Mercúrio, dê a ele a morfina e ganhará 1 ponto de humanidade.

 

 

Postado por Beatrix em 28/10/2008 | Arquivado em Santa Monica, walkthrough | 1 Comment »


One Response to “A dor de ser mercúrio”

  1. junho 29th, 2012 at 18:13

    John said:

    Beatrix, eu vendi as morfinas…e não consigo encontrar mais para dar ao mercurio.. e estou em um ponto do jogo que nao posso continuar sem completar essa missao, a unica maneira é começar tudo denovo?ou tem algum outro jeito?