A escolha final

01/11/2008



 

Durante a viagem de taxi chegará a hora da sua escolha. Converse com o taxista, dependendo do que você decidir ele te levará a um destino diferente. Algumas das escolhas só são possíveis de acordo com as atitudes que você teve no decorrer do jogo. Nem todas as escolhas estarão disponíveis para o jogador, pois algumas exigem que certas missões tenham sido feitas de uma determinada forma. Para cada uma de suas escolhas o taxista destacará os pontos positivos ou negativos para que sua escolha seja o mais consciente possível. O taxista parece conhecer muito sobre a sociedade vampírica e por isso e por outros fatores alguns acreditam que na verdade ele seja o próprio Caim.

Depois que tiver tomado sua decisão o taxista te levará para o local escolhido. Detalhe que todas as lojas e locais da cidade como os clubes estarão fechados. A única forma de comprar armas ou sangue é pedir que o taxista te leve aos locais onde você poderá adquirir esses suprimentos. No caso das armas poderá adquiri-las com Mercúrio, caso não o tenha morto, ou com um dos vendedores. Entretanto isso só será feito após ter escolhido com quem irá se aliar.

Existem as seguintes escolhas possíveis:

 

CAMARILLA
PRINCIPE LACROIX

ANARQUISTAS

KUEI-JIN

SOZINHO

 

 

Postado por Beatrix em 01/11/2008 | Arquivado em Final, walkthrough | 1 Comment »


One Response to “A escolha final”

  1. julho 12th, 2013 at 4:12

    cebola said:

    ele realmente era uem estava no caixao, que jack abriu antes de todos, existe varioooooooos indicios disso durante o jogo, e conversando com o taxista voce percebe dicas na fala dele, que ele eh velho mas conheceu o jack recentemente, e qndo voce fala quem ele é pra te dar conselhos isso quer dizer q eh alguem bem importantekkk