Abertura

02/11/2008

Tags: , , , , , , , , ,



O começo de tudo

Um vídeo mostra o momento em que o personagem é abraçado por seu sire. O sire é sempre de sexo oposto ao personagem e o abraço ocorre durante uma relação sexual que é apenas insinuada, com roupas espalhadas pelo chão e muitas embalagens de camisinha abertas, o que mostra que a noite antes do abraço foi bem animada.

 

 

 

Logo depois quando o personagem acorda do abraço ele (ou ela) e seu sire são capturados pelos agentes da Camarilla e levados a julgamento diante do príncipe LaCroix.

Depois de um breve discurso LaCroix condena o vampiro que o abraçou à morte, e este é executado imediatamente pelo Xerife.

 

 

 

Quando o príncipe vai proferir a sentença sobre o destino do personagem, entretanto, é interrompido por Nines Rodriguez, uma espécie de líder dos anarquistas. Desse modo o príncipe decide poupar a vida do seu personagem, mas propõe uma missão para que você mostre o seu valor. Assim você é enviado à Santa Mônica para realizar uma série de missões para o príncipe.

Assim que deixa o tribunal (Teatro) você encontra-se com Jack que irá lhe dar as boas vindas ao Mundo das Trevas e se oferecerá para ensinar-lhe algo sobre ser um vampiro, iniciando o TUTORIAL COM JACK.

 

 

Postado por Beatrix em 02/11/2008 | Arquivado em walkthrough | 2 Comments »


2 Responses to “Abertura”

  1. março 22nd, 2011 at 14:09

    Betinho PQD said:

    Sou entusiasta de Vampire: The Masquerade (RPG de mesa). Adoro games de PC, e coleciono muitos. Também sou estudante de Letras, e percebi uma coisa: no mundo de hoje, as pessoas só pensam em trabalho, e em acumular dinheiro. Por isso, teu blog chamou-me a atenção, pois li em algum lugar que tu é graduada em Pedagogia. É raro mulher se interessar por games, ainda mais quando é estudada… parece que perdem totalmente a infância. Parabéns!

  2. outubro 12th, 2013 at 12:00

    Vlad said:

    Beatrix, upa novamente o detonado em .pdf
    Não consigo encontrá-lo em lugar algum e todos falam que o seu é o melhor, mas o link está off.