Ações

04/11/2008



 

COMBATE

DESARMADO (UNARMED): Mede a quantidade de dano que seu personagem pode causar em um combate desarmado e a habilidade de alimentar-se de humanos. FORÇA e BRIGA contribuem com Combate DESARMADO.

CURTO ALCANCE (MELEE): Mede a habilidade do seu personagem em lutar com armas brancas tais como facas e tacos. FORÇA e ARMA BRANCA contribuem com CURTO ALCANCE.

LONGO ALCANCE RANGED: Mede sua precisão e dano com armas de fogo de todas as espécies. PERCEPÇÃO e ARMA DE FOGO contribuem com LONGO ALCANCE.

DEFESA (DEFENSE): Mede a capacidade do seu personagem em evitar tomar danos de todos os tipos em combates. RACIOCÍNIO e ESQUIVA contribuem com DEFESA.

 

 

ARTIMANHAS

 

ARROMBAR (LOCKPICKING): Mede a habilidade de seu personagem em invadir lugares que você não tem acesso. DESTREZA e SEGURANÇA contribuem com ARROMBAR.

 

ESGUEIRAR (SNEAKING): Mede a capacidade do seu personagem em evitar ser detectado. DESTREZA e FURTIVIDADE contribuem com ESGUEIRAR.

 

HACKEAR (HACKING): Mede a capacidade do seu personagem em burlar computadores e outros dispositivos eletrônicos. RACIOCÍNIO e COMPUTADOR contribuem com HACKEAR.

 

INSPECIONAR (INSPECTION): Mede a capacidade do seu personagem em notar detalhes ocultos. PERCEPÇÃO e INVESTIGAÇÃO contribuem com INSPECIONAR.

 

PESQUISAR (RESEARCH): Mede a capacidade do seu personagem em ler livros e aprender novas habilidades. INTELIGÊNCIA e ACADÊMICOS contribuem com PESQUISAR.

 

MENTAL

 

NEGOCIAR (HAGGLE): Mede a capacidade do seu personagem em estimar o valor de bens e negociar preços melhores. MANIPULAÇÃO e FINANÇAS contribuem com NEGOCIAR.

 

INTIMIDAR (INTIMIDATE): Mede a capacidade do seu personagem em paralisar os outros de medo e forçar a sua cooperação. INTELIGÊNCIA e INTIMIDAÇÃO contribuem com INTIMIDAR.

 

PERSUASÃO (PERSUASION): Mede a habilidade do seu personagem em convencer pessoas de que elas querem o que você quer. CARISMA e ACADÊMICOS contribuem com PERSUADIR.

 

SEDUÇÃO (SEDUCTION): Mede a habilidade do seu personagem em seduzir alguém para ajudá-lo. APARÊNCIA e LÁBIA contribuem com SEDUZIR.

 

 

 

RESISTÊNCIA

 

CONTUSÃO (BASHING): Sua habilidade de amenizar danos de balas e Armas Brancas. O atributo VIGOR, suas roupas e armaduras contribuem com a resistência à CONTUSÃO.

 

LETAL (LETHAL): Sua habilidade de amenizar danos letais provenientes de Lâminas. Embora vampiros possam se defender de danos letais usando a DEFESA, eles ficam praticamente indefesos uma vez que o ataque os tenha atingido. Roupas e Armaduras contribuem com a resistência a dano LETAL.

 

AGRAVADO (AGGRAVATED): Sua capacidade de amenizar danos de garras, presas, fogo, e eletricidade. Dano Agravado é fatal. Vampiros podem se defender contra garras e presas com sua DEFESA, mas ficam incapacitados contra fogo e eletricidade. Danos Agravados só podem ser infligidos através de meios sobrenaturais.

 

 

 

Postado por Beatrix em 04/11/2008 | Arquivado em jogando | 3 Comments »


3 Responses to “Ações”

  1. novembro 5th, 2008 at 14:30

    Thaís said:

    eoi, estou jogando o vampiro com uma tzmisce sabbat e na luta contra o vampiro dos esgotos que causa as carnificinas, tomei um dano agravado e nao sei como retira-lo. ha algum meio?

  2. novembro 5th, 2008 at 16:11

    Beatrix said:

    O dano agravado é recuperado de forma mais lenta que o dano normal. A forma de acelerar o processo de recuperação é ingerir sangue, o que pode ser feito através de bolsas de sangue (comum, azul ou de elder). Essas bolsas podem ser adquiridas com o Vandal no Hospital de Santa Monica.

  3. dezembro 11th, 2011 at 19:39

    Danny said:

    Comecei a jogar faz aluns dias, e eu ainda não sei como ir de uma cidade para outra…tipo, estou prsa em santa monica! help-mee! =<