Aliando-se aos Kuei-Jin

01/11/2008

Tags: , , ,



 

Para a opção dos Kuei-Jin ficar ativa você precisa dizer que ficará do lado dela contra o príncipe depois que encontrar com Ming Xiao na saída do Hotel Hollowbrook, depois de ter enfrentado Andrei (Missão INFERNO NO HOTEL HALLOWBROOK). Nessa ocasião ela revelará a você que na verdade quem matou Grout foi ela e não Nines. Ela e o príncipe usaram você para incriminar um inocente e Ming dirá que também foi usada por LaCroix, pois depois que ele conseguiu o sarcófago desfez a aliança. Ela tentará convencê-lo a aliar-se a ela contra o príncipe, e então se você aceitar a proposta, a opção de aliar-se aos kuei-jin estará disponível no final do jogo.

Se você optou por ficar ao lado de Ming Xiao no final do jogo, então, logo depois de você ter escapado da CAÇADA DE SANGUE, durante o momento da ESCOLHA FINAL deverá informar ao taxista sobre a sua decisão. Ele irá tentar dissuadi-lo, mas se é o que você realmente deseja então ele te levará ao templo de Ming Xiao.

Ela o receberá com prazer como o seu herói e defensor. Depois de um breve diálogo, ela enviará você para a Venture Tower para que enfrente LaCroix (VENTURE TOWER). Depois que derrotar o Xerife, o príncipe e seus aliados, então Ming entrará na sala do príncipe e depois de zombar de LaCroix irá ordenar que ele seja imediatamente executado.

Quanto a você, em vez das honras esperadas receberá o castigo por ter traído os filhos de Caim e ter confiado nos Kuei-jin. Ming Xiao ordenará que tanto você quanto o sarcófago de Ankaran sejam jogados no fundo do oceano para evitar ameaças futuras.

Esse é realmente um final horrível para um vampiro, mas as imagens são as mais cinematográficas, incluindo é claro, além da execução de LaCroix, o lançamento do sarcófago ao mar.

 

 

Postado por Beatrix em 01/11/2008 | Arquivado em Final, Geral, walkthrough | Comentários desativados em Aliando-se aos Kuei-Jin

Comments are closed.