Alimentação

04/11/2008

Tags: , , , , , , , , ,



O sangue é simplesmente indispensável para um vampiro. É sua única fonte de alimentação e energia, também é aquilo que lhe permite usar suas disciplinas especiais. Sem uma quantidade de sangue razoável, além de não poder usar as disciplinas o vampiro ainda corre em risco de entrar em frenesi.

Humanos são a fonte primária de sustento dos Membros. É possível também conseguir um pouco de sangue com ratos, entretanto certos clãs como Ventrue não conseguem nenhum ponto de sangue alimentando-se dessa forma. Bolsas de sangue também podem ser usadas, se conseguir encontrá-las ou comprá-las no Banco de Sangue. No jogo há três tipos de bolsa de sangue: comum, sangue azul e sangue de ancião. Bolsas de sangue comum restauram poucos pontos de sangue (3), bolsas de sangue azul são bem mais eficientes (restaura 5 pontos) e bolsas de sangue de ancião restauram todos os pontos de sangue. Durante os combates é possível curar um pouco dos danos usando as bolsas de sangue, dessa forma a recuperação é bem mais rápida.

Sempre que atacar um mortal para sugar seu sangue é necessário um teste. Se falhar o mortal consegue se desvencilhar e até mesmo reagir contra o vampiro. Mortais comuns normalmente saem correndo, o que pode alertar a polícia e causar violação criminal e até mesmo provocar quebra da máscara. Um bom nível de combate desarmado facilita o teste de alimentar-se durante combates.

 

Para atacar uma vítima é necessário estar próximo e apertar a tecla F. Quando começar a sugar o sangue do mortal tome cuidado com a barra de alimentação, pois ela indica quanto de sangue o mortal ainda possui. Se o nível ficar muito baixo ou a barra se esgotar completamente, o mortal poderá morrer. Outra maneira de conseguir alimentar-se é seduzir mortais. Uma vez que o mortal tenha sido seduzido não há risco de violar a máscara durante a alimentação.

Para quem tiver nível alto de sedução uma forma fácil de se alimentar de humanos é seduzir as garotas (blood dolls). Isso é possível para ambos os sexos.

Em áreas de combate é possível alimentar-se de NPCs hostis e matá-los sem risco de se perder humanidade.

 

 

Postado por Beatrix em 04/11/2008 | Arquivado em Geral, jogando | 1 Comment »


One Response to “Alimentação”

  1. setembro 2nd, 2009 at 15:26

    Daniel said:

    Olá.

    Estou com um problema em meu jogo recentimente adquirir o game, instalo normalmente, porém quando vou rodar o jogo, o mesmo fica com a tela preta, e a mensagem no monitor de “entrada não suportada”.
    COnfigurações do PC
    Placa de video MSI 8400 GS DDRIII
    Processador PIV HT 3,6
    Memoria DDR2 667 2Gb

    Rodo varios jogos mais pesados que o vampiro tipo STREET IV mais não consigo rodar e tou desesperado para iniciar o game, jogo vampiro a mascara desde que saiu a primeira edição mais so a agora estou com o game como não tenho mais mesa e tempo prefiro jogar no pc
    ALGUM BOM SAMARITANO ME AJUDE!!!