Animalismo

04/11/2008



Abraçando a besta interior, o vampiro pode chamar espíritos de animais para realizar suas vontades. Os efeitos do animalismo são obviamente sobrenaturais e pode haver o risco de se violar a máscara se forem usados em uma área pública.

Nível 1: Corvos noturnos: Custa 1 ponto de sangue. Os corvos incapacitam a vítima por um curto período de tempo. Quaisquer ações contra a vítima irão dispersar o aglomerado e terminar o efeito prematuramente.

Nível 2: O escaravelho: Custa 1 ponto de sangue. Um besouro esmagador de ossos voa para cima da vítima, causando dano enquanto ele penetra fundo em seu corpo.

Nível 3: Lobos espectrais: Custa 2 pontos de sangue. Um lobo espectral se materializa, ataca o alvo, e então retorna para a penumbra.

Nível 4: Comunhão de vampiros: Custa 3 pontos de sangue. Morcegos fantasmas atacam o alvo, sugando seu sangue, então entregam o sangue ao mestre deles.

Nível 5: Pestilência: custa 3 pontos de sangue. Enxames de insetos descem sobre todas as vítimas em uma área, devorando suas carnes e possivelmente as mata.

 

 

Postado por Beatrix em 04/11/2008 | Arquivado em Disciplinas | Comentários desativados em Animalismo

Comments are closed.