Áreas

04/11/2008

Tags: , , , ,



No jogo há basicamente três tipos de áreas: combate, protegida pela máscara e Elísio. Cada uma delas é indicada por um símbolo que fica logo acima da barra de danos.

COMBATE

Combate: Traz o ícone de um revólver. É permitido usar disciplinas vampíricas e armas sem restrições (dependendo da missão). Também é permitido matar mortais hostis sem risco de perder humanidade.

ÁREA MASCARADA

Máscara: Representada pela máscara trágica do teatro. Uso de certas disciplinas vampíricas e ser visto se alimentando diante de mortais podem causar quebra da Máscara. Assim, por isso, nas áreas com esse símbolo é bom ter muito cuidado. Nosferatus devem evitar se vistos em áreas mascaradas. Uso de armas, agressões e arrombamentos podem causar violação criminal. O personagem será caçado pela policia e deverá fugir e se esconder até que a polícia desista de caçá-lo. Áreas Mascaradas têm mapas localizados nas paradas de ônibus. Use os mapas para ter uma visão de cima destas áreas.

ELÍSIO

Representada pela letra E. Nessas áreas não é permitido usar disciplinas nem armas. Normalmente é o território protegido de um vampiro ou seu refúgio. No jogo temos como exemplo os clubes Asylum, Confession e Vesuvius, o escritório do príncipe e o apartamento de Mercúrio. No jogo há algumas situações em que uma vez não reconhecendo mais a autoridade do vampiro dono do território e estando em guerra com ele ou pela necessidade de se defender de ameaças a lei do Elísio é quebrada, entretanto, o personagem terá que arcar com as conseqüências. Nessas situações a área de Elísio se torna em área de combate.

 

 

Postado por Beatrix em 04/11/2008 | Arquivado em Geral, jogando | Comentários desativados em Áreas

Comments are closed.