Armas do jogo

Armas de curto alcance

TIPO

CARACTERÍSTICAS

CONCUSIVAS

Baton (cassetete) Requerimento ao combate de curto alcance: 2

Letalidade: 7

Base de dano: 2

OBS: Pode ser conseguida com policiais.

Baseball Bat (taco de beisebol) Requerimento ao combate de curto alcance: 4

Letalidade: 8

Base de dano: 2

Tire Iron (Chave de roda) Requerimento ao combate de curto alcance: 3

Letalidade: 9

Base de Dano: 2

Severed Arm (Braço cortado) Requerimento ao combate de curto alcance: 4

Letalidade: 9

Base de Dano: 2

OBS: Pode ser conseguida com o Dr. Gimble em Santa Mônica

Sledgehammer (Marreta) Requerimento ao combate de curto alcance: 5

Letalidade: 10

Base de dano: 3

Pode ser comprada no Red Spot em Hollywood e em outros vendedores

CORTANTES

Knife (faca) Requerimento ao combate de curto alcance: 4

Letalidade: 9

Base de Dano: 2

Fire Axe (Machado Corta-fogo) Requerimento ao combate de curto alcance: 5

Letalidade: 12

Base de Dano: 2

Katana Requerimento ao combate de curto alcance: 8

Letalidade:12

Base de Dano:3

ESPECIAIS

Bush Hook (foice) Requerimento ao combate de curto alcance: 10

Letalidade:13

Base de Dano:4

Torch (tocha) Requerimento ao combate de curto alcance: 2

Letalidade:7

Base de Dano:2

Espada Tal’Mahe’ra Requerimento ao combate de curto alcance: 8

Letalidade:12

Base de Dano:3

Armas de longo alcance (armas de fogo)

TIPO

CARACTERÍSTICAS

PISTOLAS

THIRTY EIGHT (REVOLVER 38) Requerimento ao combate de longo alcance:4

Letalidade: 7

Base de dano: 2

CdT: Médio

Alcance: Longo

Velocidade de recarga:Rápida

BROKK 17C aka GLOCK 17C Requerimento ao combate de longo alcance: 5

Letalidade: 9

Base de dano: 2

CdT: Alto

Alcance: Médio

Velocidade de recarga:Lenta

COLT ANACONDA ou .44 MAGNUM Requerimento ao combate de longo alcance: 5

Letalidade: 12

Base de dano: 3

CdT: Médio

Alcance: Longo

Velocidade de recarga:Rápida

McLUSKY .50 CALIBER ou DESERT EAGLE Requerimento ao combate de longo alcance: 7

Letalidade: 14

Base de dano: 3

CdT: Alto

Alcance: Médio

Velocidade de recarga:Rápido

ESPINGARDAS

UTICA M37 ou ITHACA M37 Requerimento ao combate de longo alcance: 5

Letalidade: 20

Base de dano: 3

CdT: Baixa

Alcance: Média

Velocidade de recarga:Lenta

JAEGERSPAS ou SPAS-15 Requerimento ao combate de longo alcance: 7

Letalidade: 20

Base de dano: 3

CdT: Baixo

Alcance: Médio

Velocidade de recarga:Rápido

METRALHADORAS

BRADDOCK 9MM ou INGRAM MAC-10 Requerimento ao combate de longo alcance: 5

Letalidade: 9

Base de dano: 2

CdT: Baixo

Alcance: longo

Velocidade de recarga:Rápido

LASSITER KILLMATIC aka IMI UZI Requerimento ao combate de longo alcance: 6

Letalidade: 10

Base de dano: 3

CdT: Alto

Alcance: Longo

Velocidade de recarga: Médio

STEYR AUG Requerimento ao combate de longo alcance: 8

Letalidade: 20

Base de dano:2

CdT: Alto

Alcance: Longo

Velocidade de recarga:Médio

RIFLES DE ASSALTO

JAMIE SUE aka REMMINGTON M700 Requerimento ao combate de longo alcance: 4

Letalidade: 10

Base de dano: 3

CdT: Baixo

Alcance: Longo

Velocidade de recarga:Rápida

Obs: O primeiro rifle de assalto que poderá conseguir no jogo. Pode ser conseguido com Romero, durante a missão SÓ SE MORRE UMA VEZ POR NOITE

REMMINGTON M700 SWAT Requerimento ao combate de longo alcance: 6

Letalidade: 15

Base de dano: 3

CdT: Baixo

Alcance: Longo

Velocidade de recarga: Rápido

OBS: É o melhor rifle de assalto, pode ser conseguido com Mercúrio

ESPECIAIS

CROSSBOW (besta) Requerimento ao combate de longo alcance: 8

Letalidade: 16

Base de dano: 2

CdT: Baixo

Alcance: Longo

Velocidade de recarga:Médio

FLAMING CROSSBOW aka KUEI-JIN CROSSBOW (besta flamejante) Requerimento ao combate de longo alcance: 8

Letalidade: 20

Base de dano: 2

CdT: Baixo

Alcance: Longo

Velocidade de recarga:Médio

FLAMETHROWER (Lança-chamas) Pode ser comprado com Larry ou Mercúrio, ou então ser encontrado no Hotel Hollowbrook durante a missão INFERNO NO HOTEL HOLLOWBROOK
BACH 700P Requerimento ao combate de longo alcance: 6

Letalidade: 25

Base de dano: 1

CdT: Alto

Alcance: Longo

Velocidade de recarga: Rápido

OBS: É possível comprar essa arma com Mercúrio depois da missão JANTAR ITALIANO

Munição

TIPO ARMA
.38 AMMO Revolver 38
12 GAUGE TUBEFEED UticaM37
12 GAUGE SHELL Jaegerspas XV
.44 MAGNUM ROUND Colt Anaconda
9MM CLIP Braddock 9mm
9MM ROUND Lassiter Killmatic
9mm Magazine Brokk 17c. Glock 17c
GAS CANNISTER Lança-chamas
High Velocity Round Jaime Sue
.50 cal Magazine McLusky .50
NATO Round Steyr Aug

5 comentários em “Armas do jogo”

  1. o REMMINGTON M700 SWAT quando mercurio começa a vender ele??, ele ja me vendeu o lança chams, eu ja to longe( terminei agora poko a misao, sociedade dos leopoldo) e ainda naum consegui o rifle, so o JAMIE SUE….

  2. Beatrix, eu peguei a Espada Tal’Mahe’ra sem usar modo console. Só num lembro onde acha ela, mas também ela é igual a katana, com a vantagem de vender por um preço alto! Terminei pela primeira vez outro dia e estou começando outro, vou prestar atenção para ver onde eu acho a tal’mahe’ra.

    Tem um item que vende no Larry perto do final do jogo eu acho, que é uma foice que é requerido 10 de combate de curto alcance e não consta na lista, acho que é a melhor arma do jogo talvez, não comparei direito, pois a katana ataca mais rapido do que essa arma e talvez seja mais eficiente mesmo assim.

  3. Caio, atenção, pois essa listagem é a do jogo normal oficial. Algum patchs e mods ampliam e facilitam a aquisição de itens que não estão disponíveis normalmente no jogo. Alguns estão vindo inclusive preinstalados em versões disponibilizadas do jogo na internet.

Os comentários estão fechados.