Cidadã modelo atenta

04/11/2008

Tags: , , , , ,



CIDADÃ MODELO ATENTA

Esse bug ocorre durante a missão que você recebe da Nosferatu Imália. Ela pede que você instale três câmeras no apartamento de Twani Session. Mesmo que você seja o mais furtivo possível e não deixe ninguém te ver, assim que você sai do apartamento de Twani a missão dá como falha, e quando você vai falar com Imália ela está furiosa, pois alega que você não foi cuidadoso e que por isso agora o apartamento de Twani está cheio de seguranças.

Imália

Isso é um bug que dá para resolver repetindo a missão. Carregue um save anterior e repita a missão, sendo cuidadoso ao extremo. Você deve instalar as câmeras na ordem exata que a missão indica: primeiro no quarto, depois no banheiro e por último na sala. Depois prossiga com a ativação da câmera. Quando você chegar ao refúgio da Nosferatu repare se o jornal com o escândalo está em cima da mesinha, isso é o indício que você obteve sucesso.

SEM CÂMERA

Outro bug que as vezes acontece durante a missão é a câmera que Amália devia te entregar não aparecer no inventário. Isso ocorre se você estiver com o inventário cheio. O jeito é ver se as três câmeras caíram no chão ou se não, depois de liberar espaço no inventário, refazer o diálogo em que ela te dá a missão.

 

 

Postado por Beatrix em 04/11/2008 | Arquivado em bugs, Geral, Hollywoody | 1 Comment »


One Response to “Cidadã modelo atenta”

  1. janeiro 5th, 2012 at 18:42

    Cassio said:

    Eu viii Meu Amigo Dando cantadas na Jeannete e consiguiu levra pra cama ela nao sei como mais consiguiu