Cidadã Modelo

21/10/2008



(MODEL CITIZEN)

 

Quando finalmente chegar ao quinto nível dos subterrâneos dos Nosferatus durante a missão A EPOPÉIA DO SARCÓFAGO DE ANKARAN, encontre e fale com a Nosferatu chamada Imália. Então saberá que Imália antes de ser uma vampira horrenda e desfigurada havia sido uma bela e famosa modelo (se prestou atenção deve ter visto o pôster dela no apartamento de Carson, durante a missão UM PRÊMIO AO CAÇADOR). Ao que parece Gary a teria abraçado para dar-lhe uma lição por Imália ser vaidosa demais.

Acontece que depois que Imália sumiu, uma nova modelo surgiu para tomar seu lugar, Twani Session. Imália odeia Twani Session por ela ser a nova sensação do momento. Imália deseja acabar com a carreira e a fama de Tawni e pede-lhe para plantar algumas câmeras sem fio em seu apartamento para que assim possa descobrir algum “podre” de Twani e divulgar isso na imprensa. Imália te dará uma chave do apartamento de Twani e três webcams que devem ser instaladas e ativadas no computador de Twani para que transmitam via internet. A senha do computador de Tawni é Cleopatra.

O apartamento de Twani fica em um prédio em frente ao Lucky Star Hotel. Entre e suba pelas escadas vermelhas.

Ao chegar ao apartamento tome muito cuidado para não ser visto, pois isso poria todo o plano a perder. Você tem que se esgueiras furtivamente para colocar as câmeras sem ser visto nem por Twani nem pelo namorado dela que também está no apartamento. Ele está armado.

A colocação das câmeras segue uma ordem determinada e caso você não a siga, um bug pode acontecer. Por isso ponha a primeira câmera no quarto de Twani (ao lado da cama), a segunda no banheiro e a terceira na sala.

Depois retorne ao quarto de Twani e acesse o computador por detrás do biombo, usando a senha Cleopatra e ative as câmeras.

Agora saia do apartamento tomando o mesmo cuidado para não ser visto e retorne até Imália.

Caso você tenha sido bem sucedido atenção para o detalhe do jornal com o escândalo de Twani estampado na primeira página. Imália estará muito satisfeita, ainda mais porque Twani ficou tão arrasada com o escândalo que acabou suicidando-se. Imália pagará a você U$400 como recompensa.

 

 

 

Postado por Beatrix em 21/10/2008 | Arquivado em Hollywoody, walkthrough | 11 Comments »


11 Responses to “Cidadã Modelo”

  1. março 25th, 2009 at 11:55

    Glau said:

    q droga.. deu um bug nessa quest… ela me deu a chave… mas naum deu a web cam =P .. fudeu

  2. novembro 28th, 2009 at 23:04

    BAKI said:

    Instalei as WebCams de qualquer jeito, dai quando falei com Imalia mesmo com o jornal ali na mesa ela diz que fui visto e que Tawni estava cheia de seguranças agora dai falhou minha missão =/

  3. novembro 29th, 2009 at 14:09

    BAKI said:

    Obrigado pela ajuda! Descobri que na verdade o que havia me bugado era um SaveState que dei dentro do Hotel onde fica Tawni. Mesmo colocando as câmeras na ordem certa ocorria o mesmo, refiz a missão com outro Save que havia gravado antes de entrar na casa e foi de boa =)

  4. janeiro 29th, 2010 at 17:35

    danielkang said:

    vey puxatem como ajudar ela faltou me dar 1webcam q faço?

  5. outubro 6th, 2010 at 10:43

    Tiago said:

    Putz … eu nem sabia desta missão , quando estou lá prestes a falar com Gary encontro essa Nosferatu e a missão se deu como fracassada . oO” Não entendi nada .

  6. outubro 10th, 2010 at 12:13

    Orochi Doppo said:

    Ta faltando uma cam sem fio alguem sabe como eu resolvo isso??????????????????????

  7. outubro 4th, 2011 at 9:45

    Iury Gregory said:

    Eu tentei colocar nessa ordem apos colocar a 1º no quarto bug a quest =/

  8. maio 24th, 2012 at 23:04

    vagner said:

    como faco para achar o reporter que sabe demais?

  9. maio 24th, 2012 at 23:05

    vagner said:

    nao consigo achar o reporter

  10. julho 11th, 2013 at 9:36

    Beta said:

    Quando entro no hotel da falha automática da quest, não sei o que fazer =/

  11. novembro 15th, 2013 at 11:28

    Johny said:

    respostas neste post aqui: http://www.beatrix.pro.br/vampire-bloodlines/index.php/cidada-modelo-atenta/