Demência

Dementation

O único legado do clã Malkaviano, DEMÊNCIA canaliza a loucura e a joga nas mentes das pessoas a sua volta. Os efeitos da DEMÊNCIA são de causas imperceptíveis; Não podem ser ligados a você e não representam risco de violação à Máscara.

Nível 1: Histeria: Custo de Ativação: 1 ponto de Sangue. A vítima se torna temporariamente incapacitada de tanto rir. Qualquer ação contra a vítima encerrará o efeito prematuramente.

Nível 2: Alucinação em Massa: Custo de Ativação: 2 pontos de Sangue. Todos próximos a você sofrem moderadas alucinações e uma penalidade de -2 em ARMA DE FOGO, ARMA BRANCA, BRIGA, DEFESA, e DEFESA contra tentativas de se alimentar.

Nível 3: Visão da Morte: Custo de Ativação: 2 pontos de Sangue. A vítima morre instantaneamente. Pode ter um efeito mais ameno em criaturas sobrenaturais.

Nível 4: Selvageria: Custo de Ativação: 3 pontos de Sangue. A vítima se torna insana, ataca aleatoriamente e então cai morta. Pode ter um efeito mais ameno em criaturas sobrenaturais.

Nível 5: Manicômio: Custo de Ativação: 4 pontos de Sangue. O alvo e qualquer outro próximo a ele sofrem aleatoriamente um dos primeiros quatro níveis de DEMÊNCIA.