Diversão Pestilenta

19/10/2008



(FUN WITH PESTILENCE)

Quando for ao Last Round fale com Damsel, a princípio ela será agressiva por te ver como um bajulador da Camarilla, mas sabendo dialogar com ela, Damsel poderá até pedir desculpas, e explicará que está nervosa por causa do portador da peste.

Depois que ela te explicar o que é um portador da peste e que ele precisa ser eliminado, caso você aceite ajudar os anarquistas, ela te dará a primeira pista. Há um carniçal chamado Paul que mora no edifício Skyline. Ele parecia muito mal quando esteve no Last Round, e por isso Damsel supõe que ele tenha alguma informação. Entretanto, ela sugere que caso Paul não saiba de nada, que você interrogue os mendigos em busca de informação.

Vá ao edifício Skyline, ele fica na mesma rua que o clube Confession em frente ao Nocturne Teatre. Nosferatus também podem entrar no prédio pelos esgotos. Para saber em qual apartamento Paul mora, basta você consultar o computador do hotel que fica em uma sala no subsolo do prédio. Seguindo pela porta de acesso para empregado e descendo as escadas você achará a sala do computador. O apartamento de Paul é o nº 5. Você pode chegar ao apartamento de Paul pelo elevador ou pelo duto de ventilação que pode ser encontrado na sala do computador do hotel.

Aproveite sua vinda ao Skyline para conseguir algum dinheiro. Lendo as informações sobre os apartamentos é possível ver que há uma moça no apartamento 3 (código de acesso 9648) que tem jóias no cofre (o cofre fica no guarda roupa no quarto). Destranque o cofre através do computador.

Também é possível identificar os moradores pelas caixas de correio.

Ao chegar ao apartamento de Paul, a porta estará destrancada e você o encontrará morto no chão. Entretanto, há uma pista, pois ouvindo a secretaria eletrônica encontrará a mensagem de uma moça chamada Hannah dizendo sentir-se mal e pedindo para que ele vá vê-la em seu apartamento.

O código de acesso do apartamento dela é 1203. Hannah também mora no Skyline. Para saber qual o apartamento de Hannah, basta consultar novamente o computador do prédio ou as caixas de correio. Hannah mora no apartamento 6.

Ao chegar ao apartamento de Hannah não deixe de pegar a chave do cofre perto do vaso.

Suba as escadas para o quarto de Hannah. Você encontrará a moça deitada na cama. Poderá interrogá-la usando persuasão ou caso seja um Nosferatu pegue a agenda de Hannah no armário.

Hannah é prostituta, e ao que parece pegou a doença de um de seus clientes, uma mulher chamada Jezebel Locke. Jezebel mora no edifício Empire. Hannah não lembra o número do apartamento dela, mas você poderá conseguir essa informação no próprio hotel. Ao conseguir essas informações com Hannah ou na agenda, ganhará um ponto de Experiência

Antes de ir, pegue o envelope com U$200 que está no cofre perto do armário (afinal Hannah não vai mesmo precisar) e a agenda dentro do armário.

Siga para o edifício Empire que fica bem próximo ao Skyline.

Caso seja Nosferatu talvez prefira entrar no edifício pelo duto de ar do estacionamento ao lado do prédio. Siga até a cozinha do edifício. E desça na cozinha do prédio.

Da cozinha siga furtivamente para a sala dos Funcionários e use a máquina de chaves para produzir a chave de acesso ao quarto de Jezebel.

Retorne pelo duto da cozinha e siga para o elevador. Suba para o 5º andar.

Quem preferir entrar pela porta da frente poderá falar com o funcionário usando persuasão, intimidação ou sedução para convencê-lo a dar a você a chave do quarto de Jezebel e acionar o elevador. Ele dirá a você que Jezebel é a hospede mais popular do hotel.

Conseguindo a chave de um jeito ou de outro, conseguirá mais 1 ponto de Experiência. Suba para o 5º andar pelo elevador para encontrar com Jezebel Locke. Chegando ao 5º andar você encontrará Jezebel Locke na sala 4. Assim que você entrar iniciará automaticamente uma conversa com ela. Jezebel te falará algo sobre uma Irmandade do Caminho do 9º Círculo, e logo depois te atacará com uma faca e algumas disciplinas vampíricas (principalmente presença, visto que Jezebel é uma toreador).

Quando matar Jezebel ganhará um ponto de Experiência e Redenção da Máscara. Antes de sair pegue o manual de Finanças no apartamento dela. Retorne ao Last Round para reportar a missão à Damsel. Ao falar com Damsel ela dirá que foram descobertos mais portadores da praga e que você deve continuar sua investigação interrogando os mendigos (missão MAIS DIVERSÃO COM A PESTILÊNCIA).

 

 

Postado por Beatrix em 19/10/2008 | Arquivado em Downtown, walkthrough | 1 Comment »


One Response to “Diversão Pestilenta”

  1. setembro 30th, 2013 at 15:40

    João said:

    eu não consigo matar essa mulher de jeito nenhum.
    PS: eu sou Tremere!