E seu nome era Venus

19/10/2008



(AND HER NAME WAS VENUS)

Nessa missão Venus quer que você mate um homem chamado Boris. Boris teria dado a Venus um empréstimo para que ela abrisse o clube, entretanto Boris vem cobrando valores absurdos e obrigando Venus a dormir com ele para perdoar eventuais atrasos nos pagamentos. Caso você se livre de Boris, Venus te oferecerá sociedade no clube, você se tornará um sócio secreto que receberá parte dos lucros.

Caso você aceite a missão, Venus te dará uma chave da cobertura do hotel Empire. Local aonde você poderá encontrar Boris. Siga para o Hotel Empire.

Caso queira aproveitar, antes de ir até Boris, siga pelo corredor à esquerda do hall de entrada do hotel. Nesse corredor há um bar e mais adiante está havendo um show no hotel. Há uma porta trancada (dificuldade 4) em frente ao local do show, que é uma espécie de camarim. Você poderá encontrar um anel de ouro no chão, perto dos microfones.

Nosferatus podem fazer essa missão com certa facilidade, visto que podem usar ofuscação para passar pelos guardas de Boris. É possível entrar no prédio sem passar pelo hall de entrada. Ao lado do Hotel Empire, próximo ao estacionamento, há uma lata de lixo grande e amarela. Pule na lata para alcançar o duto de ar.

Esse duto vai dar no poço do elevador (passando pela cozinha). Saia no poço do elevador e abra a portinhola e entre no elevador para usá-lo.

Tome o elevador para o 6º andar (cobertura).

Mesmo membros de outros clãs podem ter dificuldades em acessar o elevador devido à bugs, pois às vezes o elevador só fica acessível durante a missão DIVERSÃO PESTILENTA ou depois dela. Caso tenha problemas de entrar no elevador você pode seguir o mesmo caminho indicado aos Nosferatus ou então entrar pelo corredor ao lado do funcionário do hotel. Entre na segunda sala onde está escrito Funcionários. Trata-se de uma espécie de cozinha. Suba em cima dos armários próximos ao fogão e abra o duto de ar e siga por ele (esse é o mesmo duto que também vai dar na rua). Você vai chegar ao poço do elevador. Abra a janelinha do elevador e entre nele. Daí é só seguir para o 6 andar.

Há várias maneiras de se chegar até Boris. Se você prefere agir furtivamente, siga para a sala de Manutenção (exige arrombar 7), siga pelo duto de ar.

Para chegar à sala de Boris pelo duto de ar, siga em frente pelo duto, quando chegar na primeira curva, ignore e continue seguindo em frente. Quando chegar ao final do duto abra a portinhola e saia. Você vai chegar a um banheiro, saia do banheiro e deixe o quarto e você verá o guarda-costas de Boris.

Outra opção se você gosta de ser furtivo, mas não tem bom nível de arrombar é a seguinte; no mesmo corredor da sala de Manutenção trancada há uma sala de Manutenção aberta. Entre nessa sala e passe pelo duto de ventilação perto do chão. Você sairá no banheiro de um quarto. Saia para o quarto agachado e verá um bandido de costas.

Mate-o furtivamente, saia do quarto e prossiga pelo corredor à direita e vai encontrar o guarda-costas de Boris.

Se você gosta mais de pancadaria, basta começar a matar todos os guardas de Boris até encontrá-lo.

É possível usar a seguinte estratégia que mistura furtividade com pancadaria, afinal talvez você não possa ou não queira enfrentar vários bandidos ao mesmo tempo, então o melhor é matar em pequenos grupos.

Também é possível usar persuasão e intimidação nessa missão, como você verá mais adiante.

Boris está na sala mais afastada do andar. Portanto antes de chegar a ele você poderá explorar vários quartos. Não deixei de pegar o Manual de Briga que está na mesa da sala 1. Nessa sala há três bandidos, se quiser o manual provavelmente terá que matá-los.

Seguindo pelo corredor você encontrará outro grupo de três bandidos no Salão de Dança.

Quando você chegar à porta da sala onde está Boris, Dema, o guarda-costas de Boris correrá em sua direção. É possível conversar com ele usando persuasão ou intimidação para convencê-lo a deixar você entrar.

Se você resolver atacar o guarda, Boris virá para atacar você com uma arma e terá que lutar com os dois, fora que os outros guardas poderão aparecer.

Se você convenceu o guarda a deixar você entrar Boris estará na sala esperando e não parecerá feliz em te ver. Você pode usar persuasão para convencê-lo a enviar Dema, o guarda-costas, para longe, deixando vocês dois a sós. Você poderá então usar persuasão ou intimidação para convencer Boris a deixar Venus em paz. Boris te oferecerá outro acordo, propondo virar o jogo e pedindo que você mate Venus para ele. Se pretender aceitar essa oferta, veja a missão VENUCÍDIO.

Caso queira continuar com seu plano original, depois que o guarda costas sair, mate Boris. Malkavianos podem usar Demência para fazer com que o próprio guarda costas de Boris o mate. Depois que matar Boris poderá pegar um anel especial (U$108) e mais U$200 que estão no gabinete. Ao matar Boris ganhará 2 pontos de Experiência.

Volte ao clube e conte a Venus sobre a missão e passará a ser o sócio secreto do Confessionário. Venus te dará 250 e você poderá voltar eventualmente ao clube para receber dinheiro periodicamente.

 

 

Postado por Beatrix em 19/10/2008 | Arquivado em Geral | Comentários desativados em E seu nome era Venus

Comments are closed.