Em Pedaços

18/10/2008

Tags: , , , ,



(SLASHTERPIECE)

Jeanette Voerman

Você receberá esta missão durante a execução das missões COMEÇO EXPLOSIVO, MEIA NOITE ASSOMBRADA POR FANTASMAS e LIBERTACAO ESPIRITUAL. Depois de falar com Jeanette e ter concordado em aceitar a missão de destruir as pinturas na Galeria Noir, ela te dará uma faca, que é a única arma que serve para cortar as pinturas (Se tiver problemas veja orientação na seção sobre bugs) deixe o clube Asylum e siga para a rua do hospital, a Galeria Noir fica ao lado dos apartamentos onde Mercúrio vive.

Se você recusou-se a destruir as pinturas para Jeanette verá que na rua haverá dois carros estacionados em frente à galeria e vários policiais do lado de fora. Se falar com o chefe dos guardas tomará conhecimento de que o crime da galeria ocorreu mesmo sem sua ajuda.

Caso você tenha escolhido atender ao pedido de Jeanette há mais de uma maneira de entrar na galeria.

Arrombar a porta da frente da galeria não é tecnicamente impossível, entretanto é muito difícil e arriscado, pois além de exigir arrombar nível 10, caso você seja visto por alguém na rua, irão chamar a polícia.

Há uma porta nos fundos da galeria, e essa é a melhor alternativa de entrada. Há duas maneiras de chegar até a porta – através da barra de ferro quebrada no estacionamento ao lado ou através do policial que está em pé ao lado do edifício.

Para remover a barra é necessário um pouco de força (exige força 2) e para abordar diretamente o policial será necessário ter pelo menos nível 3 em persuasão ou sedução (personagem feminino). Assim que se dirigir ao policial ele irá pará-lo, use sua persuasão para convencê-lo a se retirar ou então o seduza (personagem feminino) e alimente-se um pouco dele, não o mate ou perderá um ponto de humanidade. Ao alimentar-se dele ele deixará a chave da galeria cair no chão. Pegue a chave e siga para a porta dos fundos, pois ele ficará atordoado tempo suficiente para que você possa fazer o serviço dentro da galeria.

Se for Malkavian poderá usar demência no guarda durante o diálogo e fazer com que ele te entregue a chave. E caso seja Ventrue poderá usar dominação durante sua conversa com o guarda e fazer com que ele abra a galeria para você e depois vá para o Asylum para “balançar o esqueleto”.

Outra forma de lidar com o guarda é esperar que ele comece a caminhar através da ruela, então esgueirar-se por trás dele e quando ele chegar ao final do beco alimentar-se dele, mas sem matá-lo. Pegue a chave que ele deixou cair e siga para a porta de trás da galeria.

Se você não conseguiu a chave, não se preocupe, pois arrombar a porta da galeria exige apenas nível 1 em arrombar.

Uma vez dentro da galeria observe os quadros antes de cortas, pois existe uma ordem específica para isso. A ordem respeita a narrativa bíblica sobre Caim, portanto corte os quadros na ordem seguinte:

1º Caim matou Abel:

2º Caim é amaldiçoado por Deus

3º Caim conhece Lilith

4º Caim repudia Lilith

Assim que você cortar o último quadro verá uma seqüência em que o guardião de sangue surge. Você deverá enfrentá-lo e derrotá-lo.

Ao matar o guardião de sangue receberá 03 pontos de XP completando a missão. Você ainda pode pegar o dinheiro da caixa de caridade (U$ 250), mas lembre-se que caso faça isso perderá 01 ponto de humanidade.

Uma vez concluída a missão saia pela porta de trás da galeria e retorne ao Asylum. No Asylum encontrará no quarto Therese em vez de Jeanette, ela estará zangada por um motivo ou outro e para terminar a rixa com Bertram ela te dará a missão SANGUE RUIM.

 

 

Postado por Beatrix em 18/10/2008 | Arquivado em Geral, Santa Monica | 1 Comment »


One Response to “Em Pedaços”

  1. outubro 22nd, 2012 at 15:36

    Bebeto said:

    Poxa, não me deram a faca, como eu faço para destruir as obras de ate agora?