Ex Morto

21/10/2008



(DEAD EX)

Assim que chegar à Hollywood será abordado por um dos homens de Isaac que dirá que você deve se apresentar a ele e comunicar o que veio fazer na cidade.

Encontrará Isaac na joalheria ao final da rua, entre na joalheria pela porta dos fundos e fale com Isaac. Ele é um toreador anarquista e barão de Hollywood, a cidade, portanto não está sob domínio da Camarilla, e lá é Isaac quem manda.

Isaac se mostra apegado às tradições e exigirá que para continuar sua missão no feudo dele você deverá primeiro pagar um tributo. A princípio parece algo simples, pois ele pede que você vá encontrar com um vendedor que ficou de entregar uma mercadoria a ele, mas que se encontra relutante em aparecer, pois ficou meio paranóico.

Isaac quer que você vá ao Ground Zero Cybercafé procurar por um email que será enviado com a localização da mercadoria. Em um dos computadores há um diretório “Josefk”. Terá que acessar um email no diretório com a senha “Kafka”. Nesse email o vendedor indicará o local para que possa pegar a mercadoria. A partir do email você deverá localizar o contato, encontrar-se com ele e pegar o item.

Deixa a joalheria de Isaac e vá para o Ground Zero. No caminho você será abordado por uma mulher chamada Samantha que te conhecia antes de ser um vampiro (ver missão RECONHECIDO POR SAMANTHA). Depois de lidar com Samantha siga para o Ground Zero.

O computador onde está o diretório é o 2º à direita. Repare que no 1º computador a direita há um banco de dados sobre celebridades, onde você poderá pesquisar mais tarde.

No email do vendedor ele diz que estará esperando para encontrá-lo no beco atrás do Fast Buck. O Fast Buck fica entre a boate Vesuvius e o clube Asp Hole.

Antes de sair não deixe de pegar o Guia para Cowboys do Cyberspace. Siga para o beco para encontrar o vendedor.

Ele vai estar apavorado e relutante em lhe contar sobre a fita, entretanto se souber insistir ele acabará te contando que desde que pegou a fita está muito assustado com as coisas que viu e que tem a sensação de estar sendo perseguido.

No final ele te dirá que não está com a fita e que você deverá procurar por Ginger Swan. Depois que te disser essas coisas ele ouvirá um barulho e ficará apavorado, saindo correndo logo em seguida. Vá para onde ele correu e verá apenas a abertura do esgoto, dessa por ela e encontrará o que sobrou do vendedor. Você pode pegar o braço cortado para usar como arma caso não tenha mais o do Dr. Gimble ou não o tenha pego.

Retorne a Isaac para contar o que aconteceu. Ao perguntar sobre Ginger Swan ele dirá que se trata de uma atriz que já morreu há muito tempo. Se quiser mais informações sobre Ginger Swan, retorne ao Ground Zero e acesse o primeiro computador à direita, onde há um banco de dado sobre celebridades. Saberá que Ginger Swan está enterrada no Cemitério de Hollywood. Sua próxima parada é justamente o cemitério. Para entrar no cemitério siga pela rua atrás do Sin Bin e verá que tem um buraco no muro. Afaste as latas e passe pelo buraco.

Aproveite que vai ao cemitério e visite o zelador Romero (ver missão VOCÊ SÓ MORRE UMA VEZ POR NOITE).

Você encontrará a cripta de Ginger Swan dentro do mausoléu do cemitério. É um prédio grande na parte extrema do cemitério.

Entre no mausoléu e siga pela esquerda e depois à direita. Verá alguns ossos espalhados pelo chão. A cripta de Ginger Swan é a da esquerda. Ao que parece a cripta de Ginger foi violada e a gaveta está solta, entre no nicho, abra a cripta, pegue a fita e ganhará um ponto de Experiência.

De posse da fita retorne a Isaac para entregar a fita a ele. Ao assistir ao fazer isso ganhará 1 ponto de Experiência e encerrará essa missão. Na fita há um estranho vídeo de uma garota sendo atacada por terríveis criaturas.

Isaac suspeita que esse vídeo tenha relação com o sumiço dos Nosferatus. A fita que você conseguiu, no entanto, está incompleta e Isaac pede que você consiga a fita completa dando uma nova missão a você (TRILLER ERÓTICO É O BASTANTE). Para encontrá-la ele aconselha você a perguntar sobre isso aos vendedores da cidade.

 

 

Postado por Beatrix em 21/10/2008 | Arquivado em Hollywoody, walkthrough | 1 Comment »


One Response to “Ex Morto”

  1. novembro 10th, 2012 at 3:44

    Gabriel said:

    Eu não to conseguindo abrir a cripita da ginger!