Foi pescar

01/11/2008



(GONE FISHIN)

 

Para iniciar essa missão, vá ao Chiki Mei-Mei Ramen, onde poderá encontrar a menina Yukie.

Yukie sabe que você é um vampiro, mas não parece assustada. Ela dirá a você que é uma caçadora de demônios e que sua missão é destruir o demônio Hengeyokai que matou seu mestre. Ela está à procura do monstro, mas ainda não foi capaz de encontrá-lo. Ofereça-se para ajudá-la a descobrir o paradeiro do Hengeyokai e dará início a essa missão.

A missão com Yukie tem que ser feita antes da missão OLHOS DO INFERNO, ou você não conseguirá encontrar a menina na loja.

Conversando com Yukie saberá que os Hengeyokai têm cheiro de peixe. A garota não sabe explicar o porquê, mas diz que outros demônios podem saber algo a respeito. Para Yukie todas as criaturas sobrenaturais são demônios, inclusive vampiros e kuei-jins.

Deixe a loja e vá visitar Ming Xiao. Pergunte sobre o Hengeyokai e ela saberá te dar a informação do paradeiro dele, pois ele já anunciou a sua presença no seu domínio. O nome do Hengeyokai é Zygaena, e atualmente ele opera com um negócio de importação e pode ser encontrado no restaurante Red Dragon, entretendo os clientes. Ao conseguir essa informação receberá 2 pontos de Experiência.

Vá ao Red Dragon e encontrará um homem perto do bar sentado em uma mesa. Converse com ele e ele te dirá que conhece Zygaena, pois são sócios empresariais, apesar disso, ele diz que odeia negociar com ele. Ao pedir informações sobre Zygaena ele a princípio irá se recusar a falar. Se você insistir em obter informações e der a entender que seu desejo é matar Zygaena ele irá cooperar. O sujeito dirá que tem um encontro marcado com ele no Mercado de Peixes e que se quiser enfrentar o Hengeyokai você deverá ir até lá no lugar dele. Caso consiga marcar com sucesso o encontro receberá mais 2 pontos de Experiência.

Deixe o Red Dragon e vá falar com Yukie sobre a sua conversa com o homem do restaurante. Siga para o Mercado de Peixes (em dúvida consulte o mapa da cidade.). Quando chegar lá Yukie estará te esperando para entrar junto com você. O Mercado de Peixes fica na esquina depois da laja de Importados de Zhao.


Entre no armazém e assista a seqüência do encontro com Zygaena. Na verdade ele é o mesmo homem que você encontrou no restaurante. Ele chega rindo por achar que está prestes a se livrar de seu “alvo” e da caçadora que o perseguia. Essa fala induz ao fato de que provavelmente ele foi contratado por Ming Xiao para se livrar de você, ou foi previamente avisado por ela de suas intenções.

Depois de um breve diálogo ele irá se transformar em um horrível monstro tubarão e atacará a você e a Yukie. O monstro lembra bem os anime japoneses, parece meio ridículo, mas ele bate forte à beça te acerta com enormes peixes congelados e pode provocar a morte final em combate corpo a corpo facilmente se você não tomar cuidado.

Se o combate corpo a corpo não é o seu forte, prefira armas de fogo e disciplinas vampíricas. Uma estratégia interessante é levá-lo até os tanques próximos da parede e depois atirar para que ele seja congelado e torne-se um alvo fácil para você e Yukie.

 

Depois que o Hengeyokai for derrotado, Yukie agradecerá a você por ajudá-la a derrotar seu inimigo, então você receberá 3 pontos de Experiência e a missão estará completa.

Repare na alternativa 2 que faz menção aos hentais e seus famosos tentáculos tarados.

 

Antes de sair do mercado de peixes não deixe de pegar o bolo de dinheiro perto da coluna dos fundos (U$200).

 


 

 

 

Postado por Beatrix em 01/11/2008 | Arquivado em Chinatwon, walkthrough | 1 Comment »


One Response to “Foi pescar”

  1. setembro 28th, 2012 at 17:24

    Lucca said:

    Tem algum problema se eu matar ela? Bom, so curiosidade, pq eu ja matei hauhauhauhua, usei suicido, tirou bastante vida dele, depois continuei atirando com a Glock, até matar