Indo para o Caminho dos Reis

21/10/2008



(GOING THE WAY OF KINGS)

 

Depois de mostrar a Isaac a fita conseguida durante a missão TRILLER ERÓTICO É O BASTANTE, ele dirá que ela foi gravada em uma casa que fica no King’s Way (Caminho dos Reis). Você deverá, portanto, ir para lá investigar e provavelmente terá que se defrontar com o criador do filme para descobrir o paradeiro dos Nosferatus.


Entre pela porta à esquerda da casa, dê a voltar por trás da casa até encontrar a cerca de madeira com uma trepadeira. A única de maneira de entrar na casa é escalar pelas laterais, onde há essa trepadeira entrelaçada a uma tela de madeira. Chegando ao segundo andar da casa, siga pela escada em espiral para subir até o terceiro andar.

 

Chegando ao terceiro andar, entre pela porta dupla de vidro que está destrancada. No primeiro cômodo da casa encontrará logo uma das criaturas. Há várias delas por toda a casa além de muito sangue e pedaços de corpos no chão e nas paredes, além de moscas. Siga pela porta à direita e mais uma criatura surgirá derrubando uma porta. Veja em cima da mesa o Mummywrap fetiche que triplica a velocidade de cura.

Agora desça pela escada à direita. Chegará á cozinha da casa e enfrentará mais duas criaturas. Não deixe de pegar a bolsa sangue e a bolsa de sangue azul na geladeira e o anel especial em cima da mesinha sala de estar perto do sofá.

Agora desça pela escada ao lado do piano, continue descendo à direita e chegará a uma saleta onde há duas portas. Assim que entrar na saleta será atacado por mais uma criatura.

Depois de matá-la siga pela porta à direita descendo à escada e chegará ao refúgio de Andrei. Portanto, esteja preparado. Após um breve diálogo Andrei te atacará junto com algumas criaturas. Andrei é um Tzimisce, verdadeiro “autor” da fita e faz parte do sabá, e as criaturas são obra dele em um plano para acabar com os Nosferatus e impedir que a Camarilla saiba sobre o avanço do sabá em um plano para derrubar seus inimigos.

Durante o combate tem que ser rápido e atento, pois ele foge se teletransportando através da sala. Armas de longo alcance podem ajudá-lo, por isso escolhas as de maior letalidade, estando atento também às criaturas que irão de atacar. É uma batalha difícil, mas quando conseguir derrotá-lo receberá 6 pontos de Experiência. Entretanto, esteja ciente que Andrei foi apenas derrotado, mas não destruído, pois conseguiu escapar antes de receber de suas mãos a morte final.

Aqui se encerra a missão do Caminho dos reis, entretanto seu trabalho não termina aqui, pois você precisará encontrar os Nosferatus, para isso prossiga pelo portão de madeira logo em frente para iniciar a missão O ÉPICO DO SARCÓFAGO DE ANKARAN.

 

 

 

 

 

Postado por Beatrix em 21/10/2008 | Arquivado em Hollywoody, walkthrough | Comentários desativados em Indo para o Caminho dos Reis

Comments are closed.