Inferno no Hotel Hallowbrook

19/10/2008



(HELL AT THE HOTEL HALLOWBROOK)

Depois que você terminar a missão SOCIEDADE PELA PRESERVAÇÃO DOS PROFESSORES, o príncipe LaCroix lhe dará essa nova missão, que consiste em assassinar o líder do Sabá em Los Angeles que está aquartelado no hotel Hallowbrook. Para isso você terá que enfrentar vários membros do Sabá, em uma missão muito arriscada. Prepare-se da melhor forma que puder, com armamentos, sua melhor armadura, munição e bolsas de sangue.

O Hotel Hallowbrook é um prédio abandonado que fica na mesma rua da capela Tremere. Para entrar no prédio só mesmo pelos fundos, usando um elevador de construção. Suba no elevador de serviço e acione a alavanca, então será transportado para dentro do prédio.

Assim que entrar seja bastante cauteloso e esteja preparado para uma batalha muito dura, pois haverá vários sabás armados além de carniçais e mercenários humanos, e muitos possuem disciplinas vampíricas como Rapidez, Potência e Metamorfose. O Hotel em escombros é uma verdadeira praça de guerra com barricadas espalhadas por todo lado. Será um desafio e tanto.

Assim que entrar tenha muito cuidado ao se mover pelos corredores. Procure se proteger dos tiros fique atrás das barricadas usando a mesma estratégia do inimigo.

Não muito longe você encontrará um longo corredor cheio de sabás. Enfrente-os da melhor maneira que puder e depois que limpar a área não deixe de explorar as salas adjacentes para pegar a espada Tal’mahe’Ra e o lança-chamas. Dobrando o corredor à esquerda você encontrará um monstro Belial, igual ao que enfrentou nos esgotos de Hollywood.

Mate-o para ter acesso ao quarto logo adiante onde encontrará um buraco no piso. Pule através do buraco para dois andares abaixo.

Assim que chegar ao piso sólido a parede arrebentará atrás de você e mais um sabá te atacará. Mate ele e o outro que virá ajudá-lo.

Passe pela parede quebrada e prossiga até encontrar um amplo salão com vários sabás esperando por você. Procure proteger-se dos tiros atrás das barricadas e ataque-os da melhor forma que puder. Ainda nesse piso enfrentará vários sabás em outras salas. Prossiga até encontrar o poço do elevador.

Assim que chegar embaixo siga pela abertura na parede ao lado. Caso você tenha tornado Heather sua carniçal e não a tenha libertado até o presente momento, você assistira três sabás matando Heather diante de você. Despeje sua irá sobre os três assassinos vis e em seguida siga para o grande salão com escada espiralada onde há mais sabás e um em especial que te dará trabalho, trata-se de um Tremere Antitribu que fica invocando chamas azuis no salão. Não é possível chegar até ele pelas escadas por causa das chamas e também não dá para atirar nele de frente, pois ele usa uma espécie de escudo. A melhor estratégia é matar os dois atiradores das laterais e depois mover-se até a parede logo abaixo do mago de fogo e a partir daí buscar um melhor ângulo para atirar contra ele por baixo. Assim que ele morrer as chamas cessarão.

Assim que as chamas cessarem siga para os próximos quartos até chegar à escadaria não muito longe dali.

Desça e passe pela porta. Você chegará a uma espécie de porão.

Ao final há uma porta com uma luz vermelha. Esteja preparado, pois essa é à entrada do refúgio de Andrei, o líder do Sabá.

Abra a porta e ganhará 4 pontos de Experiência. Entre no refúgio decorado com corpos desfigurados e assista a seqüência do seu reencontro com Andrei. Haverá um breve diálogo com ele sobre o sarcófago de Ankaran, então Andrei tomará a forma zulo e te atacará.

Se usar o lança chamas para matá-lo não terá muita dificuldade. Assim que matar Andrei receberá 5 pontos de Experiência.

Deixei a toca de Andrei pela mesma porta por onde veio. Assim que passar pela porta com a luz vermelha o jogo carregará fora do hotel Hollowbrook. Você encontrará Ming Xiao esperando você.

Converse com ela e então Ming Xiao contará sobre a aliança dela com LaCroix e de como ela enganou você fazendo se passar por Nines Rodrigues quando você foi a Mansão de Grout. Segundo Xiao, ela e LaCroix planejaram e morte de Grout e usaram você para incriminar um inocente.

Só que depois de conseguir o sarcófago LaCroix rompeu a aliança com Xiao devida a sua desesperada sede por poder. Ming Xiao considera um risco o sarcófago nas mãos de LaCroix, pois se ele traiu os cainitas por poder trairia qualquer um que se pusesse em seu caminho.

Acontece que mesmo que LaCroix tenha o sarcófago de Ankaran, Ming ainda tem a chave e sem ela o sarcófago não servirá de nada.

Depois do encontro, retorne para a Venture Tower para reportar o acontecido ao príncipe LaCroix. Ao chegar à torre verá Chunk de volta ao posto, pois ao contrário do que se poderia pensar ele não foi morto no atentado, pois estava de licença médica. Ele te deixará subir pelo elevador sem problemas. Na sala do príncipe notará que Beckett não está mais junto ao sarcófago.

Ao contar sobre a derrota do sabá o príncipe ficará exultante. Dirá que você conseguiu o que o xerife nunca foi capaz de fazer e que desse jeito provavelmente você ocupará o lugar dele. Você ganhará 2 pontos de Experiência e o príncipe te recompensará com a quantia de U$800 , então a missão do Hotel Hollowbrook será dada como completa.

Conte ao príncipe que sabe onde a chave do sarcófago está, então ele ficará ansioso pela resposta. De um jeito ou de outro questione sobre a aliança dele com os Kuei-jin, a princípio ele negará, mas se usar persuasão e escolher a resposta:

“Você teve que fazer isso. Para fazer os anarquistas de L.A. ficarem sob controle.” Então, ele acabará confessando que de fato uniu-se a Ming Xiao para destruir Grout e incriminar Nines, com o único propósito de trazer todos os membros ao controle da Camarilla e com isso mais tarde aniquilar os Kuei-jin.

Curiosamente se você escolher a resposta 3, “Este tipo de informação pode destruir alguém. Ou não, dependendo do preço certo”, o príncipe ordenará que o Xerife mate você. Porém nada acontecerá realmente e você poderá retomar a conversa com o príncipe normalmente.

De qualquer maneira o príncipe proporá que seja feita uma aliança com os Anarquistas contra os Kuei-jin e que você seja o emissário da aliança. Isso abrirá a próxima missão O INIMIGO DO MEU INIMIGO.

OBS: Dependendo de como foi seu diálogo com Ming Xiao, a possibilidade de se aliar aos kuei-jin poderá estar disponível no final do jogo.

 

 

Postado por Beatrix em 19/10/2008 | Arquivado em Downtown, walkthrough | 10 Comments »


10 Responses to “Inferno no Hotel Hallowbrook”

  1. junho 26th, 2010 at 18:53

    Fabrixio said:

    deu bud na hora de eu entrar nessa missão
    num dece o elevador

  2. junho 26th, 2010 at 18:55

    Fabrixio said:

    se alguem souber como corrigir me manda email
    ou contacte pelo orkut

  3. julho 26th, 2010 at 16:10

    Caio C. said:

    Na sala que tem o cara tremere das chamas azuis eu consegui passar pelas escadas, embora o dano tenha me arrancado cerca de 75% da minha saúde, mas os 25% foram mais que suficiente para derrotá-lo pois parece que ele fico meio travado atacando sei lá o que! haha…

  4. outubro 7th, 2010 at 12:30

    Tiago said:

    Putz … estou sem lança chamas até o momento , e está complicaaaaaaado pra matar ele viu ? hehehehehehe

  5. novembro 21st, 2010 at 22:09

    Carlinhos said:

    ai alguem fala como q eu paso pelo carinha das chamas la aki ele nao aparece embora eu tneha pasado pelas chmas ele he invisivel e assim nao consigo matalo aro por tudo mas nao aparece dano em nenhum lugar ajuda ae galera o game eh nota 10 muito bom mas estou com esse probleminha

  6. dezembro 5th, 2011 at 6:41

    antonio said:

    eu não tinha lança-chamas, então eu peguei uma daquelas tochas q estavam no chão, e matei ele com a tocha (q tbm parece ser muito eficiente contra os vamipros) hahahaga

  7. março 14th, 2012 at 23:31

    Breno said:

    Como faço pra corrigir o bug do elevador que não desce?
    Eu simplesmente não consigo entrar no hotel porque o elevador não está no lugar apropriado, o que devo fazer para consertar isto? Se alguém puder por favor responder ficarei grato!

  8. julho 21st, 2012 at 15:19

    don diego said:

    AFF os cara aki comenta sobre o ”lancha chamas” mas nem pra ajudar quem ta com a porra do bug do elevador afffffffffffffffffffffff eu vi em outro site o cara falando como fazer para chegar no elevador usando cheat do jogo q faz vc voar mas como vou fazer isso se naum vejo a porra do elevador afffffffffffffffffffffffffff alguem ajudaaa aeeeeeeeeeeee OBS: o path 1.2 ja instalei desde do inicio do jogo então naum venha falar q é o path ¬¬”

  9. setembro 16th, 2012 at 17:48

    gabriel said:

    como faço pra entra

  10. agosto 25th, 2013 at 15:15

    Rafael said:

    Qual cheat uso para voar até o elevador ?
    O elevador não está disponível. como faço ?