Libertação espiritual

18/10/2008

Tags: , , , ,



(SPIRITUAL RELEASE)

Essa missão é ativada logo depois que você ler o diário da mulher na cozinha do Ocean House Hotel durante a missão MEIA NOITE ASSOMBRADA POR FANTASMAS. Logo que você tiver concluído a leitura do diário, você vai ouvir a voz da mulher chamar por sua ajuda e potes e panelas vão começar a voar ao redor da sala, até que um forno microondas voe em direção à porta derrubando-a e permitindo que você prossiga para o próximo quarto.

No quarto você verá algumas prateleiras que podem ser escaladas para que você tenha acesso a um duto de ar.

Abra o duto, em seguida, você deverá subir pelo túnel do duto de ar que leva para o poço do elevador.

Muito cuidado aqui, pois você precisará ser rápido para saltar para o vão onde há uma escada, antes que o elevador caia sobre você te esmagando. Logo a seguir você poderá subir pela escadinha. Suba o suficiente para que possa saltar para a porta do terceiro andar. Siga adiante pelo corredor à direita. Vá até o quarto 211. Onde você poderá encontrar um item muito interessante.

Abra a gaveta da cômoda próxima à cama e encontre um galho petrificado que aumenta a defesa em 1 ponto.

Depois que pegar o galho siga pelo corredor. Outro jornal poderá ser encontrado mais à frente no hall de entrada, mas, em seguida, recue e tome o corredor à esquerda do elevador. Muitos objetos voadores vão tentar te atingir, e você verá a mulher correndo. Siga na direção que ela vai. Logo mais a frente depois que uma porta desabar você encontrará o quarto 218. Entre nesse quarto e vai encontrar um aposento com um buraco no teto e talas de madeira pelas quais é possível subir para se chegar ao quarto andar.

Assim que chegar ao quarto andar perceberá que ele foi parcialmente destruído por um incêndio e verá uma luz fantasmagórica saindo das paredes.

Saia do quarto e siga pelo corredor em frente. Tome cuidado pois há buracos no chão que você deverá saltar enquanto evita de ser atingido por pedaços de tubulação que explodem nas paredes. Se não tomar cuidado poderá levar muito dano. Ao final do corredor você encontrará o quarto 310, onde está a solução de todo esse mistério

Assim que você entrar no quarto ele sofrerá uma transformação, e de um quarto em ruínas, se tornará diante de seus olhos no belo quarto de hotel que era no passado. O medalhão que você precisa pegar está em cima de uma mesinha logo em frente, à esquerda.

Depois que você pegar o medalhão o quarto voltará a ser o que era e você ganhará 1 ponto de experiência. Desça pelo buraco no chão do quarto e siga para o poço do elevador, de onde você poderá seguir até o primeiro andar e deixar o Ocean House pela porta da frente.

Retorne pelos esgotos e vá até o Asylum.

Quando chegar ao Asylum não encontrará Therese e sim Jeanette, que fará de tudo para pôr as mãos no medalhão. Entregando o colar a Jeanette ou a Therese você receberá mais 1 ponto de experiência. Entretanto, entregar o medalhão a Jeanette fará você falhar essa missão, visto que Jeanette simplesmente jogará o medalhão ao mar, impossibilitando assim que a alma da pobre mulher seja finalmente liberta. Então, não entregue o medalhão a Jeanette, mas somente a Therese e guarde o colar para entregar a ela.

Independente de receber ou não o colar Jeanette dará a você uma nova missão (EM PEDAÇOS).

 

 

Postado por Beatrix em 18/10/2008 | Arquivado em Geral, Santa Monica, walkthrough | 3 Comments »


3 Responses to “Libertação espiritual”

  1. março 8th, 2011 at 17:24

    Alazian said:

    Uma boa dica na parte da tubulação explodindo(após os fogos fantasmagoricos) é ir com CTRL(abaixado) e no lado oposto, se a fumaça quente sair pela parede na esquerda, vá abaixado pela parte direita e vice-verça, assim você não receberar sequer 1 dano e irá passar sem preocupação!

  2. julho 14th, 2013 at 15:35

    Lemos said:

    dps q termina e da o colar para therese oq fica no ocean house?

  3. setembro 19th, 2013 at 1:41

    Johny said:

    Puxa…. quando terminei a missão e comecei a falar com Jeanette a missão bugou e o jogo fecha. Estou usando o Mod Bloodlines Pen & Paper + Clans v2.275 para adicionar mais clãs os clãs restantes do Vampiro a Máscara.