Lobo solitário

01/11/2008



Independente de quais missões você fez durante o jogo esta opção estará sempre disponível.

O taxista lhe falará das dificuldades de escolher seguir sozinho, mas se é sua decisão ele a respeitará.

Assim, se escolheu não se aliar a nenhuma das facções, assim que estiver pronto, o taxista te levará diretamente para o templo de Ming Xiao para destruí-la e aos Kuei-jin (missão MING DEVE MORRER).

Lembre-se que antes de ir ao Templo você poderá primeiro comprar armas, munições ou sangue se tiver necessidade, basta pedir ao taxista que ele te levará aos locais onde poderá se reabastecer para as missões, e se precisar não deixe de fazê-lo pois o desafio será grande.

Depois de derrotar Ming Xiao e pegar a chave para o Sarcófago de Ankaran, você deverá ir a Venture Tower para enfrentar LaCroix e seus lacaios (VENTURE TOWER). Depois que derrotar os lacaios de LaCroix e o Xerife, finalmente você estará cara a cara com LaCroix e poderá matar sua vontade de dar uns bons catiripapos nesse filho da mãe que tanto te sacaneou.

Então, ao final quando confrontar LaCroix você escolherá se abrirá o sarcófago de Ankaran com a chave ou se deixará a chave para o príncipe e seguirá o seu caminho.

Se você resolver matar o príncipe e abrir o sarcófago no final a surpresa dentro dele será toda sua.

Se decidir deixar a chave para LaCroix no final o príncipe é que terá uma surpresa e você deixará a torre encontrando os anarquistas no caminho. Nines estará todo esfolado mais ainda vivo, ele te convidará para juntar-se aos anarquistas, mas seu personagem o ignorará e se limitará a dar a ele uma resposta com um gesto não muito educado e seguirá seu próprio caminho. E danem–se todos aqueles que te sacanearam durante todo o jogo. Mas atenção para a cena que aparecerá a seguir com uma surpresinha.

 

 

Postado por Beatrix em 01/11/2008 | Arquivado em Final, walkthrough | Comentários desativados em Lobo solitário

Comments are closed.