Ming deve morrer

01/11/2008



(MING MUST DIE!)

 

Esta missão estará disponível se você escolher se aliar à Camarilla, aos Anarquistas, ao Príncipe LaCroix ou decidiu ficar sozinho. Se decidiu se aliar aos Kuei-jin, em vez de enfrentar Ming Xiao deverá seguir para a missão VENTURE TOWER e enfrentar LaCroix.

Antes de seguir para o templo para matar Ming Xiao você poderá pedir que antes o taxista te leve para comprar armas, sangue, retornar a seu refúgio e o que mais for necessário.

Assim que estiver pronto para enfrentar Ming Xiao diga para o taxista levá-lo ao templo.

Você aparecerá de imediato na entrada do templo, perto da ponte. Lembre-se que é possível escolher entre o modo furtivo ou partir para o combate. Logo de início terá que enfrentar dois kuei-jin. Assim que derrotá-los siga adiante. O local onde Ming costumava ficar estará vazio e você terá que seguir para o interior do templo para procurar a ela e a chave.

Para chegar à próxima parte do templo, siga pela porta da esquerda que está aberta e conduz mais facilmente à guarita que leva a outra parte do jardim do templo. Poderá seguir furtivamente até a guarita ou enfrentar mais kuei-jins perto do grande portão de madeira.

Não é possível passar pelo portão, mas há entradas através de guaritas nas laterais. Mesmo que siga furtivamente até a guarita, tome cuidado pois em cada uma delas há três kuei-jin e para passar adiante você terá que derrotá-los.

Antes de seguir adiante, repare que na guarita há um baú (dificuldade 4) que está cheio de munições. Pegue se tiver necessidade.

Deixe a guarita e siga com cuidado para a próxima parte do templo. Se possível tente sair furtivamente ou pelo menos uns oito kuei-jins armados de katanas, facas e bestas atacarão você de uma vez.

Suba as escadarias para o templo principal, onde encontrará mais kuei-jins para enfrentar.

Assim que derrotá-los, siga pela escada da direita ou da esquerda para ter acesso ao próximo nível do templo.

No próximo nível do templo, além de enfrentar os kuei-jins terá que tomar cuidado com as armadilhas no chão e nas paredes.

 

É bom prestar atenção no chão, onde houver placas de pressão no piso, pois as armadilha de lanças de causam um dano considerável.

Também há kuei-jins escondidos nas paredes para te atacar. Siga pela porta à esquerda e vai dar em uma espécie de sala de reuniões dos soldados. Há vários lá, mas precisa passar por ele para seguir seu caminho. Depois de enfrentá-los não deixe de pegar armas e munição nos baús. Esse nível possui dois andares, para chegar ao segundo andar do nível, siga pelo corredor seguinte dobrando à esquerda até chegar na sala da roda de água. Desça para o segundo nível pulando através dos parapeitos de madeira.

Mate os kuei-jins que encontrar lá embaixo e abra o portão em frente a roda para ter acesso à outra parte do templo. Para abrir precisará empurrar a tranca com o corpo até que liberar o portão.

Siga pelo corredor em frente até chegar à sala onde há um Buda dourado. Repare que há vários pedestais com vasos. Empurre os pedestais com o corpo para as placas de pressão que estão no chão (suas duas placas de pressão, uma do lado esquerdo outra do direito). Quando o fizer uma escada se abrirá próximo a estatua do Buda.

Desça por essa escada e atravesse a porta mais adiante para chegar ao próximo nível do templo.

Assim que entrar verá um salão circular, com tochas e quatro pedestais. Para ter acesso ao refugio secreto de Ming Xiao você deverá desvendar o enigma dos pedestais.

 

Para isso você deve localizar quatro estátuas de jade que estão quatro em salas diferentes nesse nível do templo (observe o mapa).

Cada sala é guardada por uma armadilha de lâminas que fica no corredor de acesso à sala, essas lâminas são perigosas e podem levar á morte final. Também há dois guardas armados com bestas flamejantes em cada uma das quatro salas. Antes de pegar as estátuas você terá que matar os guardas e enfrentar as armadilhas. A melhor maneira de enfrentar as armadilhas é desativá-las. Perto de cada par de salas opostas há um quarto com uma passagem secreta que leva a uma porta trancada (dificuldade 7), depois da porta há uma alavanca que desarma a armadilha de lâminas.

Depois de desarmar as armadilhas dos corredores então vá às salas, enfrente os kuei-jin e pegue as estatuetas prestando atenção nas formas do pedestal.

 

 

De posse das estatuetas, siga para o salão circular e coloque cada uma das estátuas no seu respectivo pedestal.

Um portal se abrirá. Passe por ele e será conduzido ao refúgio secreto de Ming Xiao.

Depois de um breve diálogo, Ming se transformará em um monstro com tentáculos e atacará você. A melhor arma para usar contra ela é o lança-chamas.

Procure ficar longe dos tentáculos, pois eles provocam bastante dano ela também lança uma espécie de gosma venenosa que causa dano. Ming Xiao é bem difícil de matar e ainda por cima pode se multiplicar. Se demorar a matá-la haverá duas ou mais te enfrentando, e uma delas te joga pedaços de coluna do templo. Ming faz isso ao soltar tentáculos que podem virar versões menores do monstro, entretanto um deles fica do mesmo tamanho que ela. É um luta muito difícil, concentre-se na Ming original pois assim que destruí-la as cópias dela morrerão também. Assim que derrotá-la receberá 10 pontos de Experiência.

Assim que passar pelo portal estará de volta ao taxi. Se precisar comprar mais munição, armas ou bolsas de sangue peça ao taxista, então quando estiver preparado siga para a Venture Tower (Missão VENTURE TOWER).

 

 

Postado por Beatrix em 01/11/2008 | Arquivado em Final, walkthrough | 10 Comments »


10 Responses to “Ming deve morrer”

  1. setembro 27th, 2009 at 19:03

    diego said:

    Quando eu chego no finla desta historis, qiando vou passar no portal, o jogo simplesmente desliga, como estava acontecendo la na sociedade dos leopoldos, por favor alguem me ajude a sair deste portal!!!
    desde ja agradeço!!!

  2. fevereiro 22nd, 2010 at 15:41

    alexandre said:

    Droga, eu não consigo abrir a tranca na missa Ming Deve Morrer. Eu tento empurrar com o corpo como vcs falaram, mas nao vai, a barra nao se move.
    algm me ajuda!!

  3. abril 3rd, 2010 at 0:14

    rafael said:

    SOCORRO PLZZ SOCCORRO beatrix eu boto as estutas no lugar certoo mais n da nada me ajuda u q eu faso?

  4. maio 10th, 2010 at 11:59

    fernando said:

    alexandre!! vc conseguiu abrir a tranca da porta no templo da Ming?! Eu empurro e ela tbm não se mexe!! não queria usar cheat!! valeu galera!

  5. maio 25th, 2010 at 14:43

    Skep said:

    Tem que por as estatuas no lugar certo! Não é só soltar quarquer estátua em qualquer pilar. Os pilares tem um molde que deve bater com aquele de onde você pegou a estátua.

  6. julho 22nd, 2010 at 8:57

    Caio C. said:

    No meu também não conseguia empurrar a tranca pra abrir a porta, tive que usar noclip pra atravessar :S fazer o que…

    É… sobre as esátuas ve se você ta colocando certo, os pilares tem que ser iguais aos daonde você pega elas e elas vão ficar todas viradas para o meio do círculo.

    Deppois “só” matar a Ming, que, na minha opinião, foi o chefe mais difícil do jogo. Gastei toda munição do lança-chamas, tirando outras armas que gastei um pouco, não muito, e mais 2 bolsas de sangue ancião usando comunhão de vampiros com Gangrel. Fora os muitos loads que dei, haha.

  7. julho 22nd, 2010 at 12:46

    sarah said:

    Eu não consigo passar da sociedade de leopoldo!
    Quando eu entro no barco para ir embora, o jogo desliga!!!!!
    SOCORRO!!!

    Podem me passar e-mail: sarah.msilva@yahoo.com.br

  8. julho 24th, 2010 at 8:59

    Beatrix said:

    Veja sobre isso no link sobre o bug no tópico bugs

  9. abril 2nd, 2011 at 23:21

    Tajra said:

    Não consigo abrir a porta com a barra, aparece o ícone de empurrar, mas nada acontece!

  10. novembro 25th, 2012 at 5:23

    Luna said:

    A passagem é tão secreta que eu não encontro passagem alguma, man… Como faço? meia hora tentando aqui…