Necromantico

19/10/2008



(NECROMANTIC)

Para iniciar essa missão, entre no hospital abandonado em Downtown. Trata-se do prédio abandonado ao lado do Hotel Hollowbrook.

Assim que você entrar no prédio, vai ver um homem desesperado vindo em sua direção. O homem é Simon Milligan, parapsicólogo e repórter de um programa sensacionalista sobre eventos paranormais LA Assombrada. Ele está apavorado e tentando escapar do prédio, pois toda a sua equipe de filmagem teria desaparecido no porão do prédio e ele acredita que uma criatura horrenda matou a todos.

Ouça tudo que ele tem a dizer e depois vá investigar o prédio.

No primeiro quarto logo à sua direita você poderá encontrar um vidro de morfina no chão. No segundo quarto à esquerda veja a imagem gravada do homem sendo perseguido na tela de vídeo. Entre no primeiro quarto à esquerda e achará um duto de ar. Suba pelo duto para ter acesso à outra parte do hospital. Chegando a esse outro quarto, saia e encontrará uma porta acessível logo à direita. Encontrará uma escada pela qual não é possível subir, pois está bloqueada. Entretanto há um buraco na parede embaixo da escada. Quebra as madeiras que bloqueiam o buraco e passe por ele.

Assim que chegar a outra sala vera uma gravação de uma mulher sendo arrastada por alguma coisa.

Saia para o corredor e encontrará uma porta dupla. Passe por ela e vai encontrar outro quarto de hospital. No chão há um vidro de morfina. À esquerda da entrada do quarto há um grande buraco na parede, passe por ele e desça pelas vigas de madeira quebradas.

Mais embaixo encontrará outro buraco. Continue descendo para chegar ao porão do hospital. Saia da sala pela porta da direita e siga pelo corredor. Entre na porta da esquerda, pegue outro vidro de morfina no chão. Volte para o corredor e entre na sala à direita. Verá um buraco no chão. É possível se agachar e através do buraco chegar a outra parte do hospital. Ao chegar a nova sala, saia pela direita e siga pela próxima porta á frente. Siga pelo corredor à direita e vai ver um homem desesperado batendo em uma porta de vidro, na seqüência da cena ele é atacado por algo e a porta fica toda suja de sangue.

Você não conseguirá passar por esta porta de vidro, pois estará trancada. Siga à direita, pule por cima das estantes e verá uma espécie de buraco. Entre por ele e chegue ao refugio de Pisha, a nagaraja. Você chegará a tempo de ver Pisha atacando mais uma vítima humana.

Pisha é uma vampira do exótico e raro clã nagaraja, conhecidos como os comedores de carne. Converse com Pisha e ela dirá a você que precisa alimentar-se de carne humana, assim como você de sangue. Ela está na cidade em busca de relíquias especiais. Ela barganhará com você desde que antes você traga Milligan até ela. Pisha precisa matá-lo, pois ele viu demais. Suba até a sala onde você deixou Milligan através do duto de ventilação no refúgio de Pisha. Se desejar subir pelos corredores por onde veio, a volta é bem mais fácil visto que parte dos móveis não estão mais obstruindo a passagem. Mas pelo duto é muito mais rápido.

Quando você chegar à sala da entrada não achará mais Milligan, mas ele deixou seu cartão de visitas caído perto do sofá. Pelo cartão você saberá que Milligan mora no 1º andar do edifício Skyline.

Você pode chegar ao apartamento de Milligan pelo elevador arrombando a porta (dificuldade 4) ou seguindo pelo duto de ventilação à partir da sala do computador no subsolo do hotel.

Quando entrar no apartamento de Milligan suba às escadas até o quarto dele. Não deixe de pegar a foto do Nosferatu em cima da mesa ao lado do computador.

Se você acessar o computador (senha ectoplasm) e ler os emails de Milligan e as informações sobre os programas que ele pretendia gravar vai ler algumas informações interessantes. Algo sobre um lobisomem no Grifthpark, o cemitério assombrado de Hollywood e um “fã” desejando que Milligan seja devorado por um monstro comedor de carne humana. O homem é mesmo uma verdadeira ameaça para a Máscara. Você vai encontrar Milligan dentro do armário tremendo de medo.

Convença-o de que tudo não passou de uma brincadeira da equipe dele usando persuasão e ele retornará. Assim que obtiver sucesso nisso, receberá 2 pontos de Experiência e uma redenção da máscara.

Ao retornar para falar com Pisha, desça pelo duto de ventilação da sala, será mais rápido. Receberá mais 1 ponto de Experiência e com a morte de Milligan Pisha estará pronta a negociar, dando início à missão OCULTISMO.

 

 

Postado por Beatrix em 19/10/2008 | Arquivado em Downtown, walkthrough | 6 Comments »


6 Responses to “Necromantico”

  1. janeiro 15th, 2010 at 9:21

    Andy said:

    nossa axei o site otimo msm… parabens!
    poderia me ajuda essa missao ta dandu bug eu xego no final e a pisha fala q naum tem nd pra fala comigo ainda aparece a msg em ingles cendo q eu fiz td direitinho! oq posso fazer?

  2. janeiro 29th, 2011 at 16:07

    Filho de Malkav said:

    Comigo apareceu isso tambem, oq da pra ser feito?

    Talvez tenha o problema que eu mesmo matei o Milligan.

  3. abril 7th, 2012 at 18:30

    Karen said:

    Comigo aconteceu a mesma coisa, logo qnd falei com a Pisha, apareceu apenas ela dizendo que comeu o cara e uma opção de resposta em inglês que depois de selecionada, n acontece mais nada e a missão do ocultismo n aparece tbm.

  4. abril 24th, 2012 at 1:47

    condessa suukubuus said:

    comigo tb

  5. julho 6th, 2012 at 18:47

    Renister said:

    Comigo aconteceu a mesma coisa. Como devo proceder!? =/

  6. julho 6th, 2012 at 23:04

    Renister said:

    Desinstalei a tradução e pegou a missão. =)
    Depois só foi instalar novamente.