NPCs Sangue-fraco

12/01/2009

Tags: ,




Rosa: Pode ser encontrada na praia de Santa Mônica. Rosa tem o dom de prever o futuro. Então, desconsidere o jeitão maluco dela e contrate Rosa para fazer umas previsões, isso pode realmente salvar sua não-vida, caso lhe dê ouvidos.

 

Lily e E : Casal de sangue-fracos. E pode ser encontrado na praia de Santa Mônica junto com Julius, Cooper e Rosa. Ele quer reencontrar Lily, aquela que o abraçou e por quem ainda é apaixonado. Para isso pedirá ajuda a você. Você poderá encontrar pistas sobre o paradeiro de Lily no Dinner’s Cafe, em Santa Mônica.

 

Julius: Outro sangue-fraco que pode ser encontrado na praia de Santa Mônica. Julius é gago e atualmente colabora às escondidas com um escritor de roteiros amador, dando-lhe informações sobre o mundo dos vampiros e conseqüentemente traindo a máscara.

 

Cooper: Sangue-fraco ingênuo que assistiu demais a filmes de vampiros e não se conscientizou de sua real situação. Ele está desesperado e procura um meio de deixar de ser vampiro. Com um pouco de cara de pau e persuasão você poderá aproveitar-se disso.

 

 

 

Postado por Beatrix em 12/01/2009 | Arquivado em Geral, NPCs | Comentários desativados em NPCs Sangue-fraco

Comments are closed.