O Enigma do Regente

18/10/2008

Tags: , , ,



(THE REGENTS RIDDLE)

Em seu refúgio, em Santa Monica, em cima da mesa do computador você encontrará um convite do regente da capela Tremere de Downtown chamado M. Strauss. No convite você encontrará um enigma.

“Sangue Escuro, nossa maldição, uma luz nesse verso

Tanta forca eu sinto em alguém tão jovem

Venha me encontrar onde queima o sol místico.”

Assim que você ler o convite, esta missão serão ativada. O enigma refere-se a um edifício com uma luz roxa no seu ponto mais alto. Esse local poderá ser encontrado próximo ao Hotel Hollowbrook em Downtown.

Entre e siga pelo corredor à direita. Isso levará você a uma pequena biblioteca onde encontrará o livro Taumaturgia de Criação (Thaumaturgical Creatures). Pegue o livro e veja que se trata de instruções sobre a criação de gárgulas. Essa informação será útil a você no futuro, durante a missão SERVICO DE REMOÇÃO DE GÁRGULA.

Siga à esquerda e atravesse a porta que leva a sala de Maximillian

Cuidado, pois as salas desta capela são mágicas e são concebidos para sempre levá-lo para o mesmo lugar. Ao entrar na câmara de Max, fale com ele e ganhará um ponto de experiência.

Durante a conversa ele dirá a você sobre o problema da peste que assola a cidade. Se aceitar essa incumbência, a missão UMA PRAGA PARA OS ANJOS será ativada.

Se você for tremere esforce-se para ser bastante gentil com Max, e cumprir as missões que ele lhe pedir, pois ele poderá aceitá-lo na capela e convidá-lo para morar lá dando a você um novo e confortável refúgio. Conversando com Max você poderá descobrir mais sobre as intrigas da Camarilla e descobrir que o regente tremere está descontente com o atual príncipe. Se desejar apoiar a Camarilla no decorrer do jogo, Max poderá ser um importante aliado.

 

 

Postado por Beatrix em 18/10/2008 | Arquivado em Downtown, Santa Monica, walkthrough | Comentários desativados em O Enigma do Regente

Comments are closed.