Passando por cima da dívida

18/10/2008

Tags: , , ,



(JUMPIN THE BAIL)

Depois de ter encontrado Carson e o resgatado da casa do maníaco Dr. Gimble durante a missão UM PRÊMIO AO CAÇADOR. Carson te dirá que não pretende mais trabalhar como caçador de recompensas. Você deverá contar isso à Kilpatrick que te oferecerá mais uma missão.

Trata-se de conseguir informações sobre o paradeiro de um homem chamado Mike Durbin ou, mais carinhosamente, “Muddy Mike”. A pista para saber algo sobre Durbin é o endereço da namorada dele e que lhe pagou a fiança. Kilpatrick lhe indica o endereço de Marian Murietta. Que mora em um apartamento em frente ao seu no prédio acima da loja de penhores (Pawnshop). Retorne ao seu refúgio e aproveite para ler seu email. Para entrar no apartamento de Murietta basta encontrar a chave sobressalente que ela deixou escondida na planta no final do corredor.

Abra o apartamento com essa chave. Dentro do apartamento, perto do fogão você poderá encontrar um manual para aumentar a sua investigação (Peepin’ – A Voyeur Field Guide manual). Aproxime-se da secretária eletrônica e ouça o recado. Ao fazê-lo receberá 1 ponto de Experiência.

Ao ouvir a mensagem saberá que Durbin deixou temporariamente para Santa Mônica e foi para Downtown, para residência de Sean Milton no apartamento 2 do edifício Skyline.

Retorne à Kilpatrick e dê a ele a informação. Receberá mais 1 ponto de experiência e U$150.

O termino dessa missão ativa a missão seguinte CAÇADOR MUDD que terá prosseguimento mais à frente, nas cidades de Downtown e Hollywood.

 

 

Postado por Beatrix em 18/10/2008 | Arquivado em Santa Monica, walkthrough | 1 Comment »


One Response to “Passando por cima da dívida”

  1. julho 4th, 2013 at 19:28

    cebola said:

    essa chave para mim nao aparece