Patrono das Artes Antigas

19/10/2008

Tags: , , , , , ,



(PATRON OF THE ANCIENT ARTS)

Quando tiver terminado a missão CHAMANDO DR. GROUT, o príncipe LaCroix dará à você essa nova missão, enviando-lhe para o Museu de História Natural para roubar o Sarcófago de Ankaran e colocá-lo sob a proteção da Camarilla. Ele então lhe dará uma chave para a porta do museu e em seguida menciona algo sobre o local mais provável de se encontrar o sarcófago dentro do museu. Ele também pede para você não matar nenhum dos guardas do Museu.

Se você ainda não fez as missões NECROMANTICO e OCULTISMO, é bom que faça agora, pois essa ida ao Museu será a única oportunidade de conseguir o fetiche pedido por Pisha nessas missões.

Siga para o Museu de taxi ou pelos esgotos (mapa de Los Angeles).

Assim que entrar no prédio, desça as escadas, verá uma porta vermelha logo à frente (Malkavianos devem ter cuidado com o dinossauro empalhado). Não siga por ela ainda. Siga pela direita e encontre uma porta de metal, seguindo por ela achará um novo corredor, nele encontrará uma porta semi aberta. Trata-se de uma espécie de depósito. Em cima de uma bobina grande de madeira você achará a chave de Serviço do Museu.

Pegue a chave e siga pelo corredor de volta até a porta de madeira vermelha. Tome cuidado e aja furtivamente, pois há vários guardas e você não deve ser visto.

Uma curiosidade é que há um pterodáctilo pendurado onde alguém sabe-se lá como, colocou U$100. A única maneira de alcançar o bichinho de forma segura é usando o comando noclip no Modo Console. Pular é muito difícil, fora que você irá com certeza chamar a atenção dos guardas.

Siga furtivamente pela direita e desça as escadas onde há uma cabeça de dinossauro.

Ao chegar ao térreo, continue seguindo de maneira furtiva. A segunda porta em frente é a sala de Segurança do Museu, entre nessa sala e verá um computador. Leia os emails e terá informações sobre o fetiche de Pisha e também sobre o Sarcófago de Ankaran, além de algumas informações sobre Dr. Johansen, o cientista responsável pela descoberta do sarcófago.

Também há informação sobre uma chave perdida que foi guardada na sala de Achados e perdidos. Essa sala fica logo adiante, em uma porta que pode ser achada dentro dessa mesma sala, mas está trancada. Deixe essa sala e siga para a porta cinzenta logo à direita. É a porta do banheiro, tome cuidado, pois haverá um guarda usando o banheiro. Dentro do banheiro há uma porta mais adiante que leva a um depósito. Neste depósito você poderá entrar em um duto de ar que te dará acesso à Sala de Achados e Perdidos.

Seguindo à direita pelo duto você terá acesso à sala de Achados e Perdidos, onde se encontra um guarda fazendo a vigilância através de câmeras. É possível aproveitar quando o guarda virar de costas ou sair da sala para furtivamente pegar a chave do porão do museu.

Assim que pegar a chave, retorne para o banheiro e siga para a porta logo depois da sala de Segurança. Usando a chave de serviço você poderá abrir essa porta que dá acesso a outro corredor do museu. Tome muito cuidado, pois como essa parte é mais iluminada é mais difícil ser furtivo.

Siga pela porta à direita e irá chegar a um escritório. Em uma das mesas vai achar um vidro de remédio manipulado e um bilhete sobre alguém que esqueceu as chaves no Achados e Perdidos.

No escritório há uma porta que dá acesso ao porão do museu. Use a chave que você pegou no Achados e Perdidos e desça as escadas. Ao final verá uma sala de segurança. Tome cuidado com o guarda. Também é preciso tomar muito cuidado com as câmeras que captam movimento. Com as câmeras ligadas é uma missão quase impossível percorrer o museu (a não ser que você seja Nosferatu). Se for furtivo o suficiente aproveite para pegar o Manual de segurança na sala de Segurança quando o guarda der as costas.

Aqui você terá que tomar uma importante decisão. Se não estiver disposto ou não conseguir evitar as câmeras e os guardas ao mesmo tempo, terá que matar o guarda da sala de segurança. Você ainda conseguirá completar a missão mais ao concluí-la receberá menos pontos (cumprir a missão sem matar ninguém dá 2 pontos extras de Experiência).

Se optar por matar o guarda, na sala de segurança, assim que o fizer desative as duas câmeras através do computador (câmera 1 senha pterodactyl e câmera 2 senha velociraptor).

Com as câmeras desligadas ou não, siga pelo corredor da direita acompanhando a linha vermelha. Dobrando mais uma vez à direita no final do corredor há um escritório com a porta aberta. Nesse local em cima da mesa do telefone há um bilhete. No bilhete está o código de acesso à porta de segurança do museu (2358). Retorne para o corredor principal e siga à esquerda sempre acompanhando a linha vermelha. Dobre à direita e encontrará à porta de segurança. Antes de seguir por essa porta, repare na sala à esquerda, onde estão os fósseis. Entre nessa sala e pegue em cima da bancada a chave do Escritório do Museu. Ganhará 1 ponto de Experiência. Nessa mesma sala há um computador, acesse os emails (senha ihatemyjob) informando o código acesso da porta de segurança (2358). Isso é útil caso não tenha lido o bilhete no escritório anterior. Passando essa sala, siga pela tarja verde até encontrar uma sala com janela de vidro, onde está o fetiche. A única maneira de pegar o fetiche é quebrando a janela, o que poder ser feito com arma de fogo. Ao pegar o fetiche receberá 1 ponto de Experiência.

Retorne para o ponto onde está a porta de segurança. Use o código de acesso e passe por ela. Seguindo o corredor, no final há uma sala de segurança, tome cuidado para o guarda não te ver.

Dentro dessa sala há um computador que desativa os lasers e o alarme de segurança, mas a única maneira de fazê-lo será quebrando o vidro da janela. O que com certeza chamará a atenção do guarda. A não ser que tenha ofuscação. Caso pretenda prosseguir nesta sala a senha para desativar os lasers é platypus e a senha para o alarme é wombat.

Se, contudo, pretende ser mais discreto, assim que chegar ao corredor onde estão os lasers, atire no painel de aço que fica á direita. Isso fará com que a ativação dos lasers se alterne e com um pouco de habilidade você poderá passar por eles sem acionar o alarme.

Após passar pelos lasers siga pela porta do lado esquerdo. Cuidado com o guarda que está vigiando a outra porta. Abra a porta e siga através da grade.

Curiosamente algumas vezes a chave que consegui anteriormente não abriu essa porta, e o único jeito foi matar o guarda da porta à direita para pegar outra chave.

Siga pela porta e dobrando à esquerda verá outra porta adiante abra a porta com a chave que pegou na sala dos fósseis. Entrando por ela assista a seqüencia de seu novo encontro com Beckett. Receberá 3 pontos de Experiência se matou humanos e 5 se conseguiu cumpriu a missão sem mortes e sem ser visto. Entretanto nada do sarcófago.

Você verá que o sarcófago foi roubado. Assim que terminar de conversar com Beckett retorne à Venture Tower e comunique as novidades ao Príncipe. Ele estará pensativo postado diante da janela, um pouco nervoso (ou seria ansioso) pelo início da caçada de sangue contra Nines Rodrigues. Ao saber que o sarcófago foi roubado ele ficará furioso, desconfiando que os responsáveis por isso sejam os Nosferatus. Ele então te dará uma nova missão (O ÉPICO DO SARCÓFAGO DE ANKARAN) e você deverá ir a Hollywood procurar por Gary, o primigênie Nosferatu e recuperar o sarcófago.

A partir de agora o mapa de Hollywood estará disponível para você.

 

 

Postado por Beatrix em 19/10/2008 | Arquivado em Downtown, walkthrough | 1 Comment »


One Response to “Patrono das Artes Antigas”

  1. dezembro 30th, 2010 at 21:16

    Toyoda said:

    Creio que a chave perde validade se vc ativar o alarme….