Preenchimento da ficha

04/11/2008



 

Depois de escolher o clã com o qual quer jogar, escolha o sexo e dê um nome ao personagem. Caso tenha habilitado as histórias pelo modo console, escolha também uma história para o personagem, se assim desejar.

Note a história que foi adicionada através do Modo Console

 

Agora é hora de preencher A FICHA.


As disciplinas variam de acordo com a escolha do clã e possuem até cinco níveis possíveis. A quantidade dos pontos gastos para aumentar um atributo, habilidade ou disciplina dependerá do nível em que ela se encontra.

É possível escolher os atributos, habilidades e disciplinas do clã em que se quer investir, ou ligar o recurso auto-nível (auto level). Também é bom estar atento à definição de atributos e habilidades prioritárias de cada clã e as suas restrições e fraquezas.

Além dos pontos a serem distribuídos na ficha é bom ficar atento aos pontos de Humanidade (começa com sete pontos) e as Máscaras. Pois dependendo de certas escolhas e atitudes no jogo, pontos de Humanidade podem ser perdidos ou ganhos. Quanto a conservar a Máscara, atitudes que provoquem a quebra da Máscara podem prejudicar o personagem e se ele quebrar a máscara cinco vezes perde o jogo automaticamente.

Durante o jogo, ao realizar missões você ganhará mais pontos para investir na ficha. Se deixar o auto level ligado esses pontos serão automaticamente investidos, mas se deseja personalizar a ficha é melhor deixar essa ferramenta desligada, o que é mais prudente.

 

 

Postado por Beatrix em 04/11/2008 | Arquivado em jogando | 3 Comments »


3 Responses to “Preenchimento da ficha”

  1. janeiro 4th, 2012 at 17:32

    anderson said:

    muito legal esse jogo

  2. janeiro 4th, 2012 at 17:33

    anderson said:

    adoro esse jogo muito legal

  3. julho 30th, 2013 at 16:57

    ana clara da silvia said:

    oi eu ana clara