Seu próprio bichinho

18/10/2008

Tags: , , , ,



(YOUR OWN PERSONAL PET)

Essa missão poderá ser feita durante as missões A DOR DE SER MERCÚRIO ou BAGUNÇA SANGRENTA. E para fazê-la também é necessário que já tenha conversado com Knox ou Mercúrio sobre carniçais.

Na sala 1 da Clínica de Santa Mônica você vai encontrar uma moça sangrando muito, seu nome é Heather Poe e ela está morrendo.

Aproxime-se dela e vai aparecer a opção para você alimentá-la com seu sangue. Faça isso e ela se recuperará rapidamente. Não diga a ela que você é um vampiro de forma alguma ou Heather chamará a polícia. Ao alimentá-la com seu sangue você ganhará um ponto de Humanidade.

Mais adiante, quando terminar a missão ENCONTRO NO ELIZABETH, você tornará a ver Heather em frente ao prédio de LaCroix.

Depois de agradecer a você por ter salvo sua vida, ela vai te dizer que não pode deixar de pensar em você e que o estava procurando por toda parte. Embora ela soe um pouco obsessiva, isso se deve ao fato de ter bebido do seu sangue na clínica. Devido ao laço de sangue ela fará tudo para ficar próxima a você.

Você poderá escolher entre mandá-la embora ou ficar com ela. Se a convidar para morar com você, da próxima vez que for ao seu refúgio ela estará lá, e você terá que visitá-la de vez em quando, pois ela precisará beber de seu sangue outras vezes. Se a mandar embora receberá 1 ponto de Humanidade.

Ficando com Heather e sendo agradável com ela, poderá receber vários presentes (dinheiro, um anel de prata, até mesmo um humano que ela prenderá no banheiro), inclusive uma roupa que é a melhor armadura do jogo e só pode ser conseguida com ela.

Se você mudar de refúgio ela irá junto.

Para receber os presentes deve vê-la constantemente e tratá-la bem. A visita mais importante é logo após a MISSÃO SOCIEDADE PARA A PRESERVAÇÃO DOS PROFESSORES. Mas você precisa falar com ela antes de falar com o príncipe, assim que chegar à cidade (Antes de receber a missão INFERNO NO HOTEL HOLLOWBROOK). Então Heather te dará a armadura, mas só se você foi sempre gentil com ela. Também é necessário que ela tenha bebido do seu sangue pelo menos três vezes (a primeira contando a vez do hospital).

Se você receber a missão do INFERNO NO HOTEL HOLLOWBROOK será tarde demais para procurar Heather, pois ela terá sido raptada pelo sabá e quando for ao hotel você verá Heather sendo executada em uma cena. Uma maneira de evitar que isso aconteça é mandando Heather embora antes que isso aconteça, e assim que ela se queixar de estar sendo seguida. Se o fizer ganhará 1 ponto de Humanidade.

Enquanto estiver com você, poderá pedir a Heather que mude de aparência. Há três opções: Normal, Gótica e Sexy.

 

 

Postado por Beatrix em 18/10/2008 | Arquivado em Downtown, Santa Monica, walkthrough | 6 Comments »


6 Responses to “Seu próprio bichinho”

  1. setembro 4th, 2009 at 0:57

    Vanessa said:

    Estpu na missão BAGUNÇA SANGRENTA entre na sala 1 e não tem mulher nenhuma la

  2. janeiro 8th, 2010 at 20:28

    beatrix said:

    Provavelmente você não falou com Mercúrio ou Knox sobre o que são carniçais. Isso é o que ativa essa missão.

  3. fevereiro 3rd, 2010 at 22:52

    Ivany Junior said:

    Eu peguei o casaco com ela, mas ela se fodeu.
    nao teria como pegar o casaco e ela nao se lascar?

  4. fevereiro 4th, 2010 at 20:43

    beatrix said:

    É uma opção drástica. Ou se obtém a armadura ou se salva a vida da carniçal

  5. junho 9th, 2013 at 23:18

    Mateus said:

    não tem como conseguir outro carniçal depois q vc manda ela embora?

  6. fevereiro 6th, 2014 at 2:04

    Gangles said:

    os cara são foda querem outro carniçal ja que uma morreu auhsuahsuahsuahsa