Substituindo uma Lily

18/10/2008

Tags: , , ,



(REPLANTING A LILY)

Depois que você libertou Lily de sua prisão no subsolo da Clínica Médica de Santa Mônica durante a missão SANGUE FRACO, Vândalo ficará furioso, pois você deixou-a escapar e em conseqüência Phil foi assassinado (não que Vândalo se importasse com ele, mas Lily dava um bom lucro). Ele se recusará a vender sangue novamente para você. Há várias formas de contornar isso. Você pode subornar Vândalo com U$ 100, usar Intimidação, Persuasão, Demência ou Dominação para fazê-lo mudar de idéia. Entretanto, se você não puder usar nenhum desses recursos, ele aceitará esquecer tudo se em troca você trouxer uma nova “doadora” para o banco de sangue.

Essa nova vítima substituta poderá ser encontrada no clube Asylum. Quando chegar ao Asylum, suba pelas escadas e no balcão você encontrará Danielle, uma garota do Arizona.


Danielle é nova na cidade e gosta de drogas. Sem muita dificuldade você conseguirá convencê-la a procurar Vândalo na clínica. Uma vez que ela aceite você perderá 1 ponto de humanidade (dois se for Toreador), mas Vândalo voltará a negociar com você.

Se você for Nosferatu essa missão não estará disponível e você terá que apelar para as alternativas citadas anteriormente na missão SANGUE FRACO.

 

 

Postado por Beatrix em 18/10/2008 | Arquivado em Santa Monica, walkthrough | Comentários desativados em Substituindo uma Lily

Comments are closed.