Tráfico

19/10/2008



(TRAFFIK)

Larry é o vendedor que fica em um caminhão próximo à Venture Tower. Depois que você comprar alguma arma de Larry (armadura não vai funcionar, compre um machado de fogo se puder), ele irá lhe oferecer um trabalho. Haverá uma transação envolvendo uma gangue local e a gangue dos Tong de Chinatown. Larry conhece alguém que está disposto a pagar bastante por uma pasta, que será objeto dessa transação. Se você tiver persuasão, além de dinheiro, Larry poderá te oferecer desconto na loja dele, além de disponibilizar para você, o melhor do estoque dele, caso você consiga trazer a tal pasta.

A garagem é logo ao lado do caminhão de Larry, e assim que a missão estiver disponível ela ficará aberta. Você pode fazer essa missão de maneira furtiva ou na pancadaria.

Se você preferir a abordagem furtiva, assim que entrar na garagem siga agachada para a porta logo em frente e entre pelo duto de ventilação.

Você terá que seguir alternando de um duto a outro cruzando a garagem furtivamente e assim descendo evitando os bandidos até chegar ao quarto andar.

Caso queira ter uma boa experiência em combate, pegue sua melhor arma e saia atacando os bandidos andar por andar. No primeiro andar da garagem há vários bandidos armados com revólveres 38, tacos de beisebol e facas. Armas como a Colt Anaconda são melhores para matar humanos e tem bastante munição disponível.

A partir do segundo andar há bandidos melhor equipados, usando Braddock 9mm e uzis.

No quarto andar você encontrará vários bandidos, inclusive dois deles usando pastas. Mas a pasta que você quer não é nenhuma dessas. Ela está no chão ao final da garagem. Ao pegar a pasta receberá 1 ponto de Experiência.

Assim que tiver a pasta, retorne para Larry e ao entregar a pasta a ele receberá U$ 500 de recompensa e mais 1 ponto de Experiência, e se usou persuasão para obter desconto na loja vai receber 1 ponto em Finanças.

Falando com Larry novamente ele te falará sobre um emprego na boate Confessionário, dando acesso a missão UMA CONFISSÃO.

 

 

Postado por Beatrix em 19/10/2008 | Arquivado em Downtown, Geral, walkthrough | Comentários desativados em Tráfico

Comments are closed.