Triller Erótico é o bastante

21/10/2008



(SNUFF IS ENOUGH)

 

Se você for ao Red Spot pedir informações, Slater te dirá que Flynn pode conseguir qualquer fita pornográfica que você queira. Ele também falará sobre os rumores estranhos que cercam essa fita em especial.

Se for a loja de conveniências aproveite para pegar U$25 que estão dentro da geladeira perto das cervejas. Conversando com Slater ele te oferecerá “o especial”, que é uma senha para a venda de armas.

Antes de sair ouça algumas maluquices que o vendedor fala.

Indo ao Sin Bin, fale com Flynn e você poderá conseguir informações sobre a DMP, produtora da fita em que Isaac está interessado. Usando persuasão, sedução ou intimidação ele lhe contará como fazer para conseguir a fita. Ao fazê-lo você ganhará 2 pontos de experiência.

Ele dirá a você que a DPM produz filmes barra-pesada e dirá que ao que parece eles só distribuíram a fita, mas não a produziram e ninguém sabe quem a produziu de fato. Também não é fácil encontrá-los, mas ele ensinará uma maneira.

Caso persuasão não seja seu forte ou você seja um Nosferatu, descendo as escadas para o Peepshow você encontrará na sala de Manutenção (arrombamento 5) um computador (senha sinner) em que poderá conseguir as mesmas informações sobre como conseguir a fita. Não deixe de pegar o relógio em cima do armário.

Você deverá ir a um telefone público que fica em frente ao Red Spot.

Ao chegar lá, o telefone estará tocando. Atenda e responda a frase com a senha dita por Flynn ou conseguida no computador. O homem lhe dirá que você deve encontrá-lo no apartamento 2 do Luckee Star Motel.

Siga para lá. Ao entrar no apartamento não encontrará ninguém, as cama vai estar revirada e haverá marcas de sangue nas paredes. Caído perto do colchão há um anel de ouro, pegue-o. Em cima da mesinha há uma chave do Ground Zero Internet Café. Essa é sua próxima pista.

Pegue a chave e retorne ao Ground Zero. Entre pela porta logo em frente, onde está escrito somente empregados.

À direita você encontrará uma porta que pode ser aberta com a chave que você conseguiu no Lucky Star. Entre por essa porta e suba as escadas. Uma das criaturas vai derrubar a porta do estúdio e atacá-lo. Mate a criatura e siga por essa porta. Trata-se do estúdio da DMP, ou o que restou dele. Você vai encontrar alguns corpos de atores mortos e vários monstros iguais aos da fita. Pegue também os vidros de morfina. Mate todos os monstros que encontrar no estúdio.

Saia pela outra porta e desça as escadas. Assista a seqüência do homem tentando pegar uma fita e sendo atacado por uma das criaturas. Você precisa pegar essa fita. A porta exige arrombamento nível 10, mas você tem outras maneiras de acessar essa sala. Siga pela porta à direita da sala, onde está escrito DMP. Desça as escadas, nessa nova sala encontrará mais monstros e corpos, mas ao final do novo estúdio há um homem morrendo de medo. Conversando com ele saberá que é um funcionário da DMP. Não foram de fato eles que fizeram a fita, mas alguém a encontrou em uma mansão abandonada na colina.

Antes que ele possa te dar mais alguma informação ele será atacado. Termine de matar os monstros e agora tente acessar a sala onde está a fita. Mais adiante você encontrará uma pilha de caixas e uma estante que dão acesso a um buraco na parede. Suba pelas caixas até o buraco.

Chegará à sala onde está a fita completa do thriller erótico. Mate a criatura, pegue a fita e receberá 2 pontos de Experiência. Deixe o local e leve a fita para Isaac, então, ganhará mais 2 pontos de Experiência e uma redenção da Máscara.

Ao assistir a fita Isaac reconhecerá a mansão em que as cenas foram gravadas. Ele acredita que seja uma casa que fica em uma colina no King’s Way (Caminho dos Reis), e que talvez as criaturas estejam sendo usadas para caçar os Nosferatus e impedi-los de sair. A partir de agora se inicia a nova missão INDO PARA O CAMINHO DOS REIS. Seguindo pelos esgotos ou pelo Taxi, essa nova localidade estará disponível no mapa de Los Angeles.

 

 

 

Postado por Beatrix em 21/10/2008 | Arquivado em Hollywoody, walkthrough | 10 Comments »


10 Responses to “Triller Erótico é o bastante”

  1. julho 28th, 2009 at 15:37

    Nemesis said:

    Beatrix pow se nao fosse vc eu estaria empacado até agora… rsrsrs
    muito obrigado

    vc fes um belo trabalho aki
    oq seria de mim sem vc ^.^

  2. janeiro 31st, 2010 at 16:50

    Dragori said:

    cara.. esse tutorial eh demais.
    timo trabalho ^^

  3. fevereiro 1st, 2010 at 22:08

    Dragori said:

    eh otimo o tutorial..
    eu descobri uma coisa tbm..
    quando vc estiver no hotel procurando pela chave do ground zero… tem uma porta do hotel (do outro lado dele) q c vc tiver um lockpicking lvl 8.. vc abre e tem uma carteira com 200 conto lah .. ..
    =)

  4. fevereiro 1st, 2010 at 22:09

    Dragori said:

    na pior das hipoteses.. eh soh usar um bloodpuff.. pra xegar no lockpicking lvl 8

  5. agosto 2nd, 2010 at 18:44

    Light said:

    primeiramente devo dizer que este site é o melhor que ja vi sobre vampire: the masquerade Bloodlines, muito bom seu trabalho ^^
    Mas ocorreu algo inesperado… Eu atendi o telefone faz um bom tempo (tipo, quando cheguei em Hollywood) e ele não toca de novo =/
    é algum bug do jogo ou ele vai tocar depois??
    por favor, me de uma luz no meu email: light.of.doom@hotmail.com desde ja agradeço ^^

  6. agosto 7th, 2010 at 17:14

    Halaku said:

    parabens beatrix, nota 11/10, muito bom seu trabalho ^^

    agora a missão…
    na minha o telefone nao toca T.T
    tinha atendido antes da missão e agora nao toca mais… E ja fiz todas outras missões, ou seja, so tem essa pra fazer agora oO”

    alguem tem alguma sugestão?

    obs: ja tentei sair da cidade e voltar, sair do jogo, mas nada funfa……. >.<''' help please!! x)

  7. julho 26th, 2011 at 19:45

    Tania said:

    Há semelhança do que foi dito em comentários anteriores, o meu telefone também não toca. Alguma sugestão?

  8. março 1st, 2012 at 0:48

    Mike said:

    Estou empacado nessa parte do jogo justamente porque o telefone não toca, parece que não sou o único. Seria mais um dos muitos bugs do jogo?

  9. março 5th, 2012 at 5:51

    Mike said:

    Meu telefone também não tocada, o que me fez ficar travado nessa parte do jogo por um tempo. Mas basta esperar, em algum momento o telefone vai tocar e você pode atende-lo

  10. março 19th, 2012 at 18:23

    Breno said:

    A senha é dirtydog, no diretório private!!!!