Um prato que deve ser servido frio

21/10/2008



(A DISH BEST SERVED COLD)

 

Assim que você puder ir à cidade de Hollywood, verifique o e-mail no seu refúgio para encontrar uma nova mensagem do príncipe LaCroix. O príncipe diz que ele tem um interesse financeiro em um restaurante em Hollywood chamado Cavoletti Café. Ele fez uma oferta para comprar o estabelecimento, mas os proprietários recusaram-se a aceitá-la. No entanto, o restaurante vai ser objeto de uma avaliação do famoso crítico culinário, Tommy Flayton. O príncipe pede que você o convença a dar ao restaurante uma crítica ruim.

O Cavolleti Café fica entre o Lucky Star Hotel e o Sunset Print. Você encontrará o arrogante Tommy Flayton em pé próximo de uma mesa logo na entrada. Ele vai confundir você com um garçom (ou garçonete) e irá tratá-lo de forma rude, comentando como poderá ser péssimo para o restaurante caso ele emita uma crítica ruim sobre o seu atendimento. Com alguns pontos de Sedução, você pode dizer Tommy que adora o trabalho que ele faz e, em seguida, sugerir que o restaurante não é muito bom. Tommy irá concordar com você e decidir dar nota zero estrelas na sua revisão, completando assim a sua missão você será recompensado com dois pontos de experiência. Além de sedução, você poderá usar persuasão ou mesmo intimidação.

Mas de todas as possibilidades o que deu mais certo para mim durante o jogo foi a persuasão, mesmo a minha toreadora com sedução sete não foi tão bem sucedida. Usar Intimidação também é arriscado, pois ao sentir-se ameaçado, Tommy poderá chamar a polícia. Com uma persuasão entre quatro e cinco é possível convencê-lo de que o cozinheiro limpa o esgoto, o que fará Tommy reprovar o restaurante na hora.

Se você for Malkavian poderá usar Demência em Tommy que pensará que está comendo larvas (maggots, em homenagem ao filme Lost Boys).

Nosferatus não precisam usar intimidação nem sedução, nem persuasão. Apenas cumprimente Tommy e ele achará que você trabalha no restaurante e sairá de lá horrorizado escrevendo uma crítica péssima para o restaurante.

Quando voltar para o seu refúgio, você encontrará outro e-mail de LaCroix declarando o sua satisfação pela crítica terrível que Tommy escreveu sobre o restaurante. Ele vai também dizer-lhe que deixou um pagamento para você na sua caixa de correio. Às vezes o dinheiro não aparece de imediato, mas se você sair do prédio e retornar novamente o envelope aparece na caixa de correio.

 


 

 

 

Postado por Beatrix em 21/10/2008 | Arquivado em Hollywoody, walkthrough | 2 Comments »


2 Responses to “Um prato que deve ser servido frio”

  1. abril 24th, 2013 at 1:03

    taina said:

    ola alguem ainda visita o blog ?? estou cm um possivel bug nessa missao . boneca toreadora , chego p/ falar cm ele apareçe ”o q vc quer? nao ve q estou trababhlando ,etc” 1- nao acredito q nao reconhecia vc” 2 – exatment cm quem qero falar 3- xau . opçao 1- ele sugere autografo -resposta : so passei p/ dar um oi .xau . opçao 2. xau tbm. aff help

  2. julho 11th, 2013 at 21:04

    elton said:

    Ótimo.

    Continue com Este excelente trabalho.