Um Prêmio ao Caçador

28/10/2008

Tags: , , ,



(A BOUNTY FOR THE HUNTER)

Essa missão pode ser conseguida quando você for à agência de fianças de Kilpatrick (durante a missão SANGUE FRACO, buscando pistas sobre Lily). A agência fica na rua atrás do Diner.

Conversando com ele tomará conhecimento que um dos caçadores de recompensas de Kilpatrick chamado Carson desapareceu durante um trabalho, e ele gostaria de saber o que aconteceu com ele. Se aceitar a missão, Kilpatrick te dará a chave do apartamento de Carson.

O apartamento de Carson fica no mesmo prédio em que mora Mercúrio.

Quando chegar ao apartamento de Carson fique atento, pois há vários pontos interessantes a se observar.

Em cima da televisão está a chave do Tatoo Parlor. Você pode pegar um bolo de dinheiro que está em cima de uma mesa (U$ 25) e um anel de prata caído no chão, perto da mesinha de centro. Nessa mesma mesa está um notebook, onde você poderá saber mais sobre o último caso que Carson estava investigando. Acesso o diretório mcgee, usando a senha Imalia (repare no pôster de Imália na parede do apartamento de Carson).

Se você tiver a habilidade arrombamento nível 8 ou superior poderá pegar uma fita de vídeo chamada “Jock Shot’s Swimsuit Shoot” em um baú no apartamento de Carson. Essa fita será utilizada em uma missão no futuro (QUER APRENDER VICISSITUDE?, para conseguir o pôster de Ming Xiao) mas se você quiser pode pegar fita depois sem problemas.

Também não deixe de ouvir a mensagem que Carson deixou no gravador em cima da mesinha ao lado do sofá.

Lendo o relatório no notebook e a mensagem do gravador você saberá que Carson estava investigando um sujeito chamado Mcgee, que estaria se escondendo no Tatoo Parlor. Como você já tem a chave será fácil entrar lá (sem a chave é dificuldade 8 de arrombamento). Então, o Tatoo Parlor é seu próximo ponto a investigar.

Entre no Tatoo Parlor e não encontrará ninguém, mas ouvirá o som de um telefone tocando.

Desça pelas escadas logo à esquerda da entrada. Lá embaixo você vai encontrar um telefone tocando. Atenda a chamada para falar com Stan Gimble, um fabricante de próteses. Gimble também queria encontrar McGee, pois ao que parece ele faria o trabalho de modelo para o protético. Como Gimble não está então você concordará em assumir o lugar de modelo para o Dr. Gimble. Gimble ficará satisfeito e dará a você o endereço do estúdio de próteses. Siga essa nova pista e vá encontrar-se com Dr. Gimble.

O estúdio do protético fica em um pequeno porão, no final da rua principal de Santa Mônica, do lado aposto à garagem. Logo à direita no final da rua você verá a placa indicando o estúdio. Desça as escadas e fale com Dr. Gimble ao interfone.

Ele será bastante gentil com você e pedirá que você espere enquanto ele vai buscar o equipamento para o trabalho de modelagem. Não espere ele voltar. Assim que ele sair procure segui-lo. À medida que você for explorando o lugar perceberá que Dr. Gimble não é o simpático protético que você pensou a princípio. Há várias coisas bizarras no estúdio dele.

Não deixe de pegar a bolsa de sangue na geladeira no estúdio. Siga pela porta à direita e desça as escadas. Há várias celas com próteses e desenhos de corpos mutilados. Continue descendo. Ao final chegará a uma espécie de sala de cirurgia. Carson está preso em uma cela nessa sala. Ao se aproximar da cela para soltá-lo ele dirá para você ter cuidado com Dr. Gimble, pois ele é um maníaco psicopata.

Nesse momento Gimble sairá de uma sala e virá em sua direção te atacando com um braço cortado.

Mate Gimble (ganha 1 ponto de experiência) e assista a seqüência da libertação de Carson. Fique com o braço cortado (será útil futuramente para a missão SERVIÇO DE REMOÇÃO DE GÁRGULA). Ao falar com Carson sobre Kilpatrick ele ficará grato por ele ter te enviado, mas dirá que não pretende mais trabalhar como caçador de recompensas depois do bizarro episódio com o Dr. Gimble.

Volte à agência de Kilpatrick e conte a ele o que houve e sobre a desistência de Carson. Ganhará mais 1 ponto de experiência e U$201.

Como está sem caçador de recompensa no momento e você fez um bom trabalho, Kilpatrick te oferecerá uma nova missão. Fale com ele e receba a próxima missão (PASSANDO POR CIMA DA DIVIDA).

PS:

Essa missão costuma bugar, principalmente ao final. Depois de liberar Carson e retornar para Kilpatrick em vez de te oferecer a nova missão o bug faz com que simplemente ele repita o diálogo anterior sem te passar a nova missão. Quando isso acontecer o jeito é tentar um save anterior e repetir o salvamento de Carson e tentar novamente o diálogo com Kilpatrick. Antes de fazer isso entretanto, desinstale a tradução da Game Vício se estiver utilizando e tente instalar o patch de correção mais recente para o jogo. Se mesmo assim não resolver o problema talvez seja necessária a reinstalação do jogo, mas na maioria dos casos, retirar a tradução e refazer a missão já resolva o problema.

 

 

Postado por Beatrix em 28/10/2008 | Arquivado em Santa Monica, walkthrough | 6 Comments »


6 Responses to “Um Prêmio ao Caçador”

  1. junho 5th, 2009 at 22:40

    RafaelPM said:

    Olá, estou começando a jogar este jogo, e estou gostando bastante, mas referente a missao A BOUNTY FOR THE HUNTER, hoje eu terminei ela, mas quando fui na agencia novamente para falar com Kilpatrick, abriu a primeira conversa e acabei aceitando a mesma missao, dai tentei faze-la novamente só que não consigo mais, fora que não consigo fazer mais nenhuma outra missao..

    Eu queria saber se tem como fazer alguma outra coisa, para eu continuar o jogo? Fora que eu nem fiz a missão do Nosferatu de explodir o armazém.

    Fico no aguardo, e obrigado Ò,ó

  2. julho 21st, 2009 at 18:31

    Rafa said:

    Tive o mesmo problema, que o guri. Ele está me dando a mesma missão. 🙁

  3. agosto 12th, 2009 at 2:23

    [TRG]Vash said:

    pode ser um problema da traduçao (se voces as usam) se nao eu nao sei =D

  4. agosto 25th, 2009 at 10:17

    Fábio Alencar said:

    Pode ser um bug cara, instalou todos os patches de correção?!?!? se não fez, tente instalar para que os erros possam ser corrigidos.

  5. janeiro 4th, 2010 at 14:40

    Harize Potter said:

    Me deu o mesmo problema que os demais!! já comecei o jogo do zero umas três vezes!!

  6. fevereiro 21st, 2010 at 23:39

    Fausto said:

    Quero abrir a porta que está o corpo mutilado ao lado da cela do Carson e não consigo, como faço??

    ps: um salve para os produtores do site que é mto bom!!