Uma praga para os anjos

19/10/2008



(A PLAGUE FOR THE ANGELS)

Essa missão tem seu início quando você for à capela Tremere pela primeira vez (missão O ENIGMA DO REGENTE) atendendo ao convite de Maximillian Strauss ele irá informá-lo sobre uma doença que está se espalhando pela cidade. Se você se oferecer para investigar a causa da epidemia, Strauss irá sugerir que você fale com o Anarquistas no Last Round para obter mais informações.

Chegando ao Last Round converse com Damsel Ela irá inicialmente parecer rude com você por considerá-lo pau mandado do príncipe LaCroix. Entretanto, se souber ser gentil com ela, Damsel poderá eventualmente pedir desculpas. Em seguida ela falará a você que está nervosa em virtude do problema com a epidemia, pois é necessário localizar o portador da praga para acabar com o mal que assola a cidade. Se você se oferecer para localizar o portador da praga a partir das informações de Damsel, vai ativar a nova missão chamada DIVERSÃO PESTILENTA. Essa missão está relacionada evidentemente com aquela que Strauss lhe deu.

Depois que você conseguir matar todos os portadores da praga,cumprindo as missões DIVERSÃO PESTILENTA e MAIS DIVERSAO COM A PESTILÊNCIA reporte isso a Max e poderá escolher entre uma recompensa em dinheiro ou um item mágico. Você escolhe, são U$350 ou o item Bloodstar, que aumenta a duração da disciplina Força de Sangue (bloodbuff).

 

 

Postado por Beatrix em 19/10/2008 | Arquivado em Downtown, walkthrough | 1 Comment »


One Response to “Uma praga para os anjos”

  1. julho 20th, 2012 at 19:13

    don diego said:

    pqp kkkkkkkk eu trato geral mal o unico q trato bem é o principe pqp essa mulher dansen sei la o nome ta boladona cmg 🙁