Você só morre uma vez por noite

21/10/2008



(YOU ONLY DIE ONCE A NIGHT)

Durante sua visita ao cemitério no Hollywood ao fazer a missão EX MORTO, você vai encontrar um grande edifício no centro do cemitério. Aqui pode encontrar o zelador Romero.

Conversando com ele ficará sabendo que os mortos do cemitério estão ultimamente levantando das suas tumbas e tentando escapar do cemitério há vários meses. Romero está louco para dar uma volta, mas precisaria que alguém ocupasse o posto dele, durante pelo menos uns cinco minutos e pergunta se você estaria disposto a tomar conta do cemitério enquanto ele sai, impedindo que os zumbis escapem pelo portão e façam bagunça na cidade quebrando a máscara.

Se você fez a missão NECROMANTICO e leu os emails de Simon Milligan deve se lembrar que um deles falava algo sobre um cemitério assombrado em Hollywood.

Esta é uma tarefa extremamente difícil, por isso, se você preferir poderá recusar essa oferta e propor outra coisa a Romero. Se em vez de tomar conta do cemitério você preferir arranjar-lhe companhia feminina veja a missão CAFETÃO PARA ROMERO.

Lembrando que a missão CAFETÃO PARA ROMERO não está disponível para nosferatus. É possível que mesmo não sendo nosferatu você ache mais lucrativo fazer a missão com os zumbis, que dá mais pontos e itens do que aconseguir um encontro para Romero. Nesse caso é recomendado que você deixe para fazer essa missão quando estiver mais forte, pois se trata de uma das missões mais dificeis do jogo. De preferência procure fazer essa missão quando você conseguir o lança-chamas que facilitará e muito o seu trabalho.

Se você decidiu montar guarda no cemitério durante a ausência de Romero ele te dará uma arma (rifle Jaime Sue) e você poderá também pegar munição de .38 no baú na casa de Romero. Assim que ele sair você terá que evitar durante 5 minutos que os zumbis arrebentem o portão e fujam do cemitério.

De início os zumbis não são muito numerosos. Mas à medida que o tempo se aproxima de esgotar o número cresce enormemente.

Os zumbis se comportam como típicos mortos vivos de filme de terror e ficam vagando pelo cemitério atrás de cérebros humanos. Não deixe que eles te agarrem, pois uma vez que um deles te segure ele começa a comer seu cérebro e você fica imobilizado durante um tempo, podendo ser atingido pelos outros zumbis. Portanto, a melhor estratégia é manter certa distância e procurar atirar em suas cabeças. Como são dois portões você terá que correr e se alternar entre ambos, evitando que eles escapem por um deles. Como os dois portões estão um pouco distantes um do outro, isso se torna um desafio e tanto. O melhor é já que os zumbis não são tão rápidos, procurar cuidar imediatamente dos que estão mais próximos do portão, deixando os outros para depois.

Se durante os cinco minutos você mantiver os portões a salvo, Romero voltará bastante satisfeito e você receberá 3 pontos de Experiência. Além disso, Romero oferecerá a você algumas caixas de munição, ou se você preferir ele poderá te dar algumas aulas para melhorar sua perícia em armas de fogo. Escolha o que achar melhor e depois deixe o cemitério.

 

 

Postado por Beatrix em 21/10/2008 | Arquivado em Hollywoody, walkthrough | 4 Comments »


4 Responses to “Você só morre uma vez por noite”

  1. novembro 23rd, 2009 at 1:44

    BAKI said:

    Queria agradecer pelo site que esta muito dez! Estou tirando muitas dúvidas e me livrei de vários bugs chatos graças ao site, o jogo esta muito bom acho que ainda voltarei aqui algumas vezes rss

  2. novembro 24th, 2009 at 23:42

    BAKI said:

    Cheguei nesta missão ontem e realmente é incrivelmente difícil para um personagem mais fraco e com as armas que você chega ali, sem rapidez e tal. Mas descobri algo muito útil! Não sei se é BUG do meu jogo, mas estou jogando com um Tremere, descobri que quando usava purgação nos zumbis homens que estão mais bem vestidos(Tipo um carinha de roupa social e não muito detonado) ele fica paralisado até o final dos 5 minutos, somente ele, os outros ficam parados por poucos segundos, mas ai é só esperar que eles comecem a bater no portão e usar a purgação, assim eles ficam atrapalhando os outros zumbis chegarem no portão enquanto estão paralisados o que me deu uma ajuda enorme e consegui passar esta missão assim que cheguei nela! Se não for BUG acredito que outras disciplinas possam quem sabe paralisar outros tipos de zumbi, tentarei isto quando jogar com outros personagens.

  3. abril 7th, 2010 at 20:06

    rodrigo said:

    kara eu fiz essa missao assim q fui ao cemiterio pela primeira vez, sou nosferatu e nem sou tao forte ainda…. mas nao encontrei dificuldades… o esquema eh deixar de lado os zumbis q tao perdidos por ai… vc chega num portão limpa tudo q tiver perto e vai pro outro portão…. eu fiz isso e passei na boa
    ps: o site ta show !!!

  4. outubro 8th, 2013 at 2:25

    Johny said:

    Porra, animal!!!
    Fiz com Brujah, nem precisei ficar muito forte, cheguei logo de cara e fiz a missão. Quando chegar os últimos minutos bata apenas nos zumbis do portão. Se for Brujah use Celeridade tanto para bater quanto para correr de um lugar para outro. Não use potência, apenas quando faltar alguns segundos.