Olivia, a cantora

Add comments

Viver dentro de uma cápsula de vidro a salvo do mundo e de todos os males que ele pode representar. A distância entre o sonho e a realidade é  um pesadelo. Aos 15 anos de vida para Olivia tudo foi um grande pesadelo.

Ela passou grande parte dos dias e horas do dia se dedicando aos estudos e orações. Nos verões quando ia para casa continuava o ritmo das orações e estudos. A rotina não era muito diferente do internato para meninas. Talvez fosse mais acolhedor e menos estressante ficar lá onde tinha uma tímida amizade com algumas meninas.

Seu pai era um homem exigente e sem muito trato com as pessoas. Ele até  foi alguém menos amargo, mas isso foi até os três anos de idade de Olivia. Quando Olivia completou três anos a sua mãe morreu e seu pai se tornou um homem muito sombrio. A mãe morrerá de câncer.

O sonho era crescer e ser uma cantora famosa. Ela é bonita e tem uma linda voz… Mas certamente seu sonho não é possível e a tristeza estava consumindo seu ser. Não existia oração capaz de conter todo o desespero. Seu pai a tirou do colégio, pois está com medo de perdê-la. Ele faz de tudo para animá-la, mas não tem obtido sucesso.

Personagens março 21st 2010

Comments are closed.