Aliando-se ao Príncipe LaCroix

01/11/2008

Tags: , , , , ,



 

Se você nunca se recusou a fazer as missões que o príncipe lhe ordenou sem forçá-lo a usar dominação, e sempre cumpriu a risca as ordens dele (não matou guardas quando ele pediu, por exemplo), essa opção de aliança estará disponível ao final.

Se mesmo após a caçada de sangue e as armadilhas que LaCroix preparou você ainda acha que ficar com ele é a melhor opção, bastará declarar sua opção ao taxista, então ele te levará para a Venture Tower, onde você contará a LaCroix sobre o ataque do lobisomem do Griffith Park, explicando a ele que você não foi responsável pela morte de Nines Rodriguez.

Depois de ouvir a sua história LaCroix acreditará em você e suspenderá a caçada de sangue. Então ele o convidará para dividir com ele o poder sobre a cidade, te dará U$2000 em dinheiro e pedirá que você cumpra a última missão para que finalmente ambos possam ter acesso ao poder do sarcófago. Você deverá então ir até o templo de Ming Xiao para recuperar a chave do sarcófago, desencadeando a missão MING DEVE MORRER!

Quando você recuperar a chave e retornar para LaCroix ele ficará satisfeitíssimo e o convidará para ter a honra de abrir o sarcófago junto com ele. Assim que vocês abrirem terão uma grande surpresa.

 

 

FIM

Esse é considerado um dos chamados finais ruins do jogo. Depois da explosão da Venture Tower assista a seqüência final e tenha outra surpresa.

 

 

Postado por Beatrix em 01/11/2008 | Arquivado em Final, Geral, walkthrough | 2 Comments »


2 Responses to “Aliando-se ao Príncipe LaCroix”

  1. junho 13th, 2010 at 17:45

    higor said:

    a ultima misão foi a + facil matar o xerife foi muito facil matar aquela mulher que fi dificiul

  2. julho 21st, 2011 at 10:30

    Vergil said:

    Nossa Adorei essa surpresinha final