Caçador Mudd

18/10/2008



(MUDD HUNT)

Depois de dar a Kilpatrick a informação sobre o paradeiro de Mudd que você conseguiu no apartamento de Murietta, essa nova missão será ativada em seu log. Assim que tiver acesso à cidade de Downtown você poderá prosseguir em sua caçada do paradeiro de Mudd.

Vá ao apartamento de Sean Milton, no segundo andar do edifício Skyline. Esse prédio fica na mesma rua do clube Confessionário.

Você pode arrombar o apartamento (arrombamento 5) ou entrar no apartamento pelo duto de ar. No hall de entrada há uma porta escrito, “Somente Empregados”. Siga por essa porta e entra na primeira sala à direita. Nesta sala há um computador que pode ser consultado para obter informações sobre os apartamentos. A senha para ver os emails é peep.

Lendo os emails do síndico do prédio você saberá que ele tem o péssimo hábito de filmar os moradores do prédio e vender as fitas.

Também saberá que há alguns apartamentos interessantes para se roubar.

Há também um duto de ar pelo qual você pode subir para ter acesso aos apartamentos do hotel. Use esse duto para chegar ao segundo andar e entrar no apartamento de Milton.

No apartamento você não encontrará sinal de Milton ou de Mudd. Entretanto, terá mais uma pista ao ouvir a secretária eletrônica (perto da pia). Alguém marcou um encontro com Milton e Mudd em um local em frente a um bar. Trata-se de um armazém abandonado perto do Last Round, em Downtown.

Antes de deixar o apartamento de Milton pegue os estéreos para carros e suba as escadas e vá ao quarto de Milton. Vai encontrar embaixo da cama o guia de Kendo para estudantes avançados, que poderá aumentar seus níveis em briga.

Deixe o apartamento e siga para a rua do Last Round. O local do encontro é um armazém abandonado que fica próximo ao bar Last Round em Downtown. Aqui a missão CAÇADOR MUDD passa a se confundir com a missão CARNAVAL DA MORTE.

Ao entrar lá, se deparará com o cenário do último homicídio do assassino. Verá um corpo sem cabeça pendurado e todo dilacerado. Converse com o mendigo que está no local e que viu o crime. Ele lhe dirá que o assassino criou garras e rasgou a vítima em pedaços enquanto falava algo sobre vingança.

Suba até o local onde o corpo está pendurado, evitando a escada em chamas. Faça-o pulando os caixotes que estão no canto da parede. Pegue a chave do hotel perto do corpo e o som estéreo para carro (o som pode ser vendido depois). A chave é a próxima pista.

Trata-se de uma chave do hotel Lucky Star em Hollywood Você só poderá continuar essa missão mais a frente, depois que tiver acesso a essa cidade.

Vá ao quarto 06 do hotel. Quando entrar testemunhará o assassinato de Mike Muddy Durbin, pelo serial killer. O assassino fugirá rapidamente através de uma abertura na parede do banheiro e você não conseguirá pegá-lo. Ao ver a cena ganhará dois pontos de Experiência.

Você de certa forma já encontrou o paradeiro final de MUDD, encerrando essa missão. Aqui se encerra a missão CAÇADOR MUDD, e toma lugar a missão CARNAVAL DA MORTE (para detalhes de como prosseguir, veja o tópico dessa missão).

 

 

Postado por Beatrix em 18/10/2008 | Arquivado em Downtown, Santa Monica, walkthrough | 2 Comments »


2 Responses to “Caçador Mudd”

  1. janeiro 31st, 2010 at 14:36

    Andreko said:

    na missao eu ja apanhei a chave para o lucky star motel mas quando acabo de chegar la reparei que a chave tinha desaparecido e agora nao consigo abrir a porta para continuar o que faço ?

  2. fevereiro 23rd, 2012 at 2:57

    denis roger said:

    vey, esses detonados estão muito bons, estão me ajudando muito! Obrigado.