Entre em minha sala

22/10/2008



(COME INTO MY PARLOR)

 

Depois de ter acabado com Johnny durante a missão O RABO DO DRAGÃO, e de ter conversado com O Mandarim, ele dirá que Barrabus está sendo mantido por ele como prisioneiro no prédio do Fu Syndicate, em Chinatown. Ele pede que você vá ao Fu Syndicate para negociar com ele a libertação de Barrabus.

Assim que deixar o clube dirija-se ao Fu Syndicate. Não é difícil localizar o prédio que fica na primeira rua de Chinatown perto de onde você desceu do taxi. É um prédio grande com uma imensa escadaria. Leve bastante munição e armas.

Entre no prédio por qualquer uma das portas de vidro e dirija-se à porta à esquerda que vai dar em uma sala de conferências. Assim que entrar na sala, O Mandarim vai aparecer na televisão. Ele dirá que caso você queira ver Barrabus terá que entrar na sala dele. Obviamente se trata de uma armadilha, mas você não tem escolha a não ser fazer o que ele manda.

Assim que entrar na sala, a plataforma vai se movimentar e começará a subir e você será levado a uma espécie de laboratório de testes.

    O Mandarim começará uma bateria de testes que inclui testar sinais vitais e resistência a condições adversas. Ao que parece ele está tentando descobrir a melhor maneira de matar vampiros. Ele encherá a sala de monóxido de carbono tornando o ambiente impossível para um ser humano normal respirar. Como isso não te afetará, O Mandarim fica convencido de que você está realmente morto. O segundo teste é com luz ultravioleta. O Mandarim irá expô-lo a radiação moderada, mas o teste não tem qualquer efeito sobre você.

 

A próxima sala está cheia de feixes de lazer. Este teste é fácil, pois você pode com algum cuidado evitar chocar-se com os lasers. Entretanto caso algum o atinja o dano será moderado, mas se for atingido mais vezes poderá chegar à morte final.

A próxima sala também não é tão difícil. Você terá que passar por uma série de lâminas que se movimentam através da sala. Entretanto para desativar as lâminas basta que você atire nos painéis de aço à esquerda. Cada painel controla uma lâmina. A primeira você pode atirar da porta mesmo, o que facilita bastante para desativar as demais. Assim que a primeira lâmina se afastar acerte o primeiro painel. Procure ser rápido. Você pode pular para cima de uma lâmina desativada para acertar as demais sem correr riscos.

Agora vá desativando as demais atirando nos painéis restantes. Assim que desativar as três lâminas vá para a sala seguinte.

 

Nessa sala O Mandarim quer testar se as crenças sobre vampiros e cruzes são verdadeiras.

Você não terá dificuldade alguma para matar o homem que segura a cruz, mas assim que matá-lo, suba rapidamente as escadas, pois um grupo de soldados armados entrará no local e se você ficar na parte de baixo será um alvo fácil. São cinco soldados armados com Uticas M37. Aguarde próximo à porta e vá matando eles assim que forem entrando. Use armas de fogo que sejam mais efetivas contra humanos, ou então disciplinas vampíricas.

Assim que terminar prossiga para a próxima sala, onde há dois eletrodos no teto. Não entre na sala. Primeiro atire nos eletrodos de fora da sala com uma arma de alta letalidade, como as do tipo espingarda (Utica M37 serve). Quando os eletrodos derem curto e ficarem escurecidos aí sim você pode entrar sem perigo.

 

O último teste é o mais perigoso, pois envolve fogo. Contudo você poderá fazê-lo sem se ferir se tiver uma boa mira e atenção. Do lado de fora da sala, faça mira no último lança-chamas do lado direito. A arma que usei para isso foi a Jaegerspas XV.

Use o modo em 1ª pessoa para facilitar. Quando ver o alvo vermelho atire. Ele provocará uma explosão que arrebentará os vidros da sala do Mandarim e você ganhará dois pontos de Experiência. Pule pelo vidro mate o Mandarim e os soldados. Ao matar o Mandarim receberá dois pontos de Experiência e poderá pegar a chave da sela de Barrabus.

Siga pelo corredor a direita e encontrará uma porta com uma escada que leva a uma espécie de depósito. Lá embaixo encontrará a cela de Barrabus.

Abra a cela com a chave que pegou do Mandarim e ganhará mais três pontos de Experiência por encontrá-lo. Converse com Barrabus e receberá mais dois pontos de Experiência e a missão do resgate será dada por completa.

Antes de ir, entretanto, Barrabus dirá que precisa apagar todos os dados dos computadores sobre a pesquisa do Mandarim. Você pode escolher hackear ou computadores ou dar cobertura enquanto Barrabus faz isso.

Assim que vocês saírem pela porta dupla perto da cela serão atacados por dois policiais. Mate ambos e um deles deixará cair o cartão de acesso da sala seguinte.

Siga pelo corredor e entre na primeira sala à direita abrindo a porta com a chave. Dentro dessa sala há um computador que controla a porta de acesso da sala do servidor central. A senha é Freedom. Use o comando para abrir a porta e deixe essa sala.

Vá para a sala a direita que antes estava trancada. Nessa sala acesse o computador. A senha é autopsy. Apague os arquivos desse computador.

Assim que terminar de hackear e apagar os arquivos do servidor, Barrabus dirá que esse foi o último e que devem ir embora. Fale a Barrabus sobre seu acordo com Gary e que ele terá que telefonar avisando que você cumpriu sua parte. Termine de matar os guardas com a ajuda de Barrabus, mas não vá embora ainda. Na última sala do corredor, próximo do elevador há uma sala trancada muito difícil de abrir (nível 10). Contudo se tiver um bom nível de arrombamento terá uma surpresa muito agradável.

Em cima da mesa em frente há um manual (“Explodir isso: Prejudicial se acreditar no que está escrito”. Aumenta 1 ponto em Luta. Requer nível 9 de Investigar.) e uma bela katana.

Acesse o computador, a senha é elimination. Leia o email endereçado ao Mandarim de uma certa Sacerdotisa perguntando como estão as pesquisas. Trata-se com certeza de Ming Xiao, revelando que ela está por trás tanto dos Tong como do projeto do Mandarim para eliminar vampiros.

Agora deixe o prédio pela porta que foi aberta por Barrabus. Saia pela porta da frente do prédio e notará que há um telefone tocando, é ninguém menos que Gary. Atenda o telefone e ganhará mais dois pontos de Experiência.

Converse com Gary e ele te dará a informação que o sarcófago de Ankaran está com os Giovanni, que tinham as mesmas informações que o príncipe, contudo foram mais rápidos. Gary te dará informações básicas sobre os Giovanni e até mesmo um mapa da Mansão deles. Ao que parece eles darão uma festa de acesso exclusivo à família Giovanni e trata-se de uma oportunidade para você entrar lá. Depois da conversa com Gary você iniciará a missão JANTAR ITALIANO. A localização da Mansão dos Giovanni aparecerá no mapa de Los Angeles e você poderá ir até lá de taxi ou pelos esgotos.


 

 

 

Postado por Beatrix em 22/10/2008 | Arquivado em Chinatwon, walkthrough | Comentários desativados em Entre em minha sala

Comments are closed.