O rabo do dragão

22/10/2008



(DRAGON’S TAIL)

 

Durante seu encontro com Zhao na missão GANGSTER ORIGINAL, ele disse que o responsável pelo desaparecimento de Barrabus era os Tong e que você deveria procurar o líder dos Tong, Johnny. O local em que Johnny se encontra é o clube Glaze, do qual ele é proprietário. Segundo Zhao, você encontrará Johnny no escritório dele que fica no segundo andar do clube. Zhao também te disse que a senha para entrar no clube é 725.

De posse dessas informações, siga para o clube Glaze.

O clube não é difícil de encontrar e fica próximo do armazém de importados de Zhao. A fachada é discreta, mas ao se aproximar você ouvirá logo um som de música. Há na verdade duas entradas, uma mais bem localizada e uma segunda entrada que fica em um beco escuro, perto do Lótus Blossom.

Digite a senha de acesso para entrar no clube. Aqui há várias maneiras de chegar na sala de Johnny.

Se você entrou pela porta dos fundos vai encontrar um capanga com uma arma de costas guardando a escada. Se conversar com ele, ele vai te barrar. Infelizmente não é possível matá-lo silenciosamente, mas basta você não falar com ele, se agachar e seguir furtivamente pelas escadas para evitá-lo e ter acesso ao segundo andar onde está o escritório de Johnny. Apesar dos gângsteres na parte de cima é possível passar por eles furtivamente sem problemas.

Também poderá entrar pela porta da frente e matando todo mundo, mas esteja preparado para enfrentar muitos gângsteres armados com Lassiters e Uticas M37.

A terceira opção é entrar pela porta da frente e conversar com o Tong que está sentado em uma mesa no lado esquerdo atrás da grade vermelha. Pode usar sedução ou persuasão para convencê-lo a deixar você subir para falar com Tong. Depois disso poderá subir a escada para o segundo andar e dirigir-se ao escritório de Tong sem enfrentar resistência.

Se escolher essa última opção aproveite para pegar o anel que está caído próximo a uma mesa, no corredor do lado direito no segundo andar.

A porta do escritório de Johnny é a porta verde ao final do corredor do segundo andar.

Quando entrar para falar com Johnny ele estará furioso e começará a te xingar. Ao perguntar sobre Barrabus a conversa de vocês será interrompida pelo aparecimento de um homem estranho no telão da sala de Johnny. Ele se apresentará como o Mandarim. Ele ordenará a Johnny que tente te matar e você terá que lutar com Johnny, depois que você conseguir matá-lo receberá 5 pontos de Experiência.

 

O Mandarim dirá que está com Barrabus e pedirá que você vá ao Fu Syndicate para encontrar-se com ele e negociar a libertação de Barrabus. Ao que parece o Mandarim está desenvolvendo uma de estranha pesquisa sobre os vampiros. Com a morte de Johnny, a missão O RABO DO DRAGÃO estará completa, e ao receber o convite do Mandarim você iniciará a missão, ENTRE EM MINHA SALA. Você pode deixar o clube Glaze furtivamente assim como entrou, ou caso tenha apelado para o combate também não terá dificuldade em deixar o clube.

 

 

 

Postado por Beatrix em 22/10/2008 | Arquivado em Chinatwon, walkthrough | 2 Comments »


2 Responses to “O rabo do dragão”

  1. julho 31st, 2011 at 22:40

    Tania said:

    Não consigo lutar com ele. Não me deixa fazer qualquer comando, mudar de arma, tentá-lo atacar, etc. Assim que abro a porta a minha personagem entra em piloto automático e apenas consigo responder às perguntas dele. Quando dou por mim estou a levar tiros, e a morrer.

    O que faço?

  2. dezembro 5th, 2011 at 6:44

    antonio said:

    Tania…
    tbm aconteceu esse bug comigo…
    o unico jeito q achei foi usar uma bolsa de sangue quando o minha saude estava quase acabando…
    depois de um tempo ele voltou ao normal…