Olhos do inferno

01/11/2008



(EYE GOUGE HELL)

 

Para iniciar esta missão, vá á Loja White Clouds, que fica na rua principal, próximo ao templo de Ming Xiao. Lá você poderá encontrar o misterioso Mr. Ox. Ele orgulha-se de que sua loja têm tudo que uma pessoa desejaria ou mereceria encontrar.

Ao conversar com Mr. Ox ele te contará sobre a história de um ladrão chamado Lin e de como ele traiu sua gangue para roubar uma esmeralda e de como ele foi pego depois. Toda essa história é porque na verdade Ox está interessado nos ambiciosos olhos de Lin para enfeitar sua prateleira. Lin na verdade já está morto, mas seu corpo está sendo conservado intacto em um armazém da cidade. Mr. Ox quer que você encontre o corpo e roube os olhos para ele. Aceite a bizarra missão e dirija-se para a porta dos fundos da Chiki Mei-Mei (loja em frente a White Clouds). Só faça essa missão depois de ter concluído a missão FOI PESCAR, pois depois que fizer a missão OLHOS DO INFERNO não poderá mais encontrar Yukie na loja.

 

Lá dentro há uma espécie de freezers onde o corpo de Lin está sendo guardado. Há dois bandidos protegendo o corpo, você poderá matá-los ou alcançar o freezer de Lin furtivamente sem que eles vejam. Os dois não são difíceis de matar e estão armados com colts anaconda.

Abra o freezer aproxime-se do corpo e pegue os globos oculares de Lin e receberá 2 pontos de Experiência.

De posse do item bizarro retorne para a loja White Clouds para entregar os olhos a Mr. Ox. Ao entregar os olhos a ele receberá mais 2 pontos de Experiência e U$150, então a missão estará completada. Mr. Ox oferecerá a você outro trabalho, esse novo trabalho ativará a missão JARDINEIRO DO AZAR.

 

 

Postado por Beatrix em 01/11/2008 | Arquivado em Chinatwon, walkthrough | 1 Comment »


One Response to “Olhos do inferno”

  1. agosto 30th, 2012 at 17:41

    Mushra said:

    oi eu estou em chinatown mas a porta do white clouds n abre o que eu faço?!