Encontro no Elizabeth

18/10/2008

Tags: , , , , ,



(ELIZABETHAN RENDEZVOUS)

Depois que você terminar a missão COMEÇO EXPLOSIVO, Bertram dirá a você, que seria bom ir à Downtown contar sobre o sucesso da missão ao príncipe LaCroix.

Se você for Nosferatu deverá seguir para Downtown através dos esgotos. Se for de qualquer outro clã, o meio para chegar é através do taxi que fica estacionado na rua da boate Asylum.

Assim que chegar à Downtown e descer do taxi assista a seqüência da "recepção" que o Sabá dará a você. Por sorte Nines Rodriguez aparecerá para salvar a sua pele. Depois disso ele te fará um convite para que você vá ao Last Round para conversarem.

Quando você for ver o príncipe na Venture Tower encontrará Chunck o antigo guarda da Galeria Noir (ou o irmão dele, caso você tenha morto Chunck durante a missão EM PEDAÇOS).

Assim que Chunck deixar você subir, siga para o elevador e vá para a cobertura. O príncipe perguntará sobre seu encontro com Nines e te dirá que você deve ir ao Last Round conforme Nines pediu.

Além disso, você receberá uma nova missão para investigar um navio (missão ENCONTRO NO ELIZABETH). Antes de seguir para essa missão você pode antes conhecer melhor Downtown e realizar outras missões paralelas, além de ver Nines no Last Round (poderá fazer a missão DICAS DE SOBREVIVÊNCIA DO NINES). Lá você também poderá falar com Damsel, a anarquista e pegar a missão DIVERSAO PESTILENTA. Também não deixe de ir ao encontro do Regente Tremere para cumprir a missão O ENIGMA DO REGENTE e pegar com ele a missão UMA PRAGA PARA OS ANJOS. Se você for Tremere, a capela deve ser o primeiro lugar que deverá visitar em Downtown.

Quando for falar com o príncipe ele dirá que tem uma nova missão para você. Trata-se de investigar alguns acontecimentos misteriosos envolvendo o navio Elizabeth Dane.

Principe LaCroix

Antes de partir de imediato para essa missão, vá ao Last Round, fale com Jack e pegue mais informações sobre o navio e o mistério envolvendo o sarcófago de Ankaran.

Se ainda não havia ido ao Last Round antes, aproveite e fale com Nines (missão DICAS DE SOBREVIVÊNCIA DO NINES) e com Skelter (missão CARÊNCIA) e conheça outro ponto de vista sobre os Anarquistas e a Camarilla.

Essa missão é diferente da anterior, pois você não poderá em hipótese alguma matar civis inocentes. Deverá entrar e sair do navio sem ser percebido.

Ele também te fará algumas perguntas sobre Mercúrio e as dificuldades da missão. Se você prometeu guardar segredo sobre a trapalhada de Mercurio é hora de manter ou não sua promessa.

Assim que estiver pronto, diga isso ao príncipe e ele dirá que um barco está a sua espera na praia de Santa Mônica.

Aproveite a visita à Santa Mônica e vá ver Jeanette no Asylum (missão ENCONTRO COM JEANETTE). Ao chegar à praia não deixe de falar com Mercurio (se você não o matou nem dedurou para o principe). Caso você tenha sido legal com ele nas duas missões iniciais ele vai te ajudar vendendo armas e munição.

Logo na praia você verá um bote. Suba no bote e siga para o navio Elizabeth Dane.

Assim que chegar ao navio suba as escadas verá um segurança. Uma forma de tornar o trabalho mais fácil é usar Persuasão (ou Intimidação) e convencê-lo de que você é jornalista. Também é possível usar Demência se for Malkaviano ou Dominação se for Ventrue. Ele te dará uma cópia do relatório da polícia e deixará a sala de segurança livre para você. Além de te dar a senha do computador da sala de segurança, onde você poderá ver os diários de bordo e entender o que aconteceu no navio.

Assim que terminar de falar com o guarda, siga furtivamente descendo as escadas e entre na porta à esquerda. Cuidado, pois os outros policiais não podem te ver.

Entre na próxima porta à esquerda e siga pelo corredor. Há uma porta à esquerda que precisa ser arrombada (dificuldade 3). Passe por ela e depois suba as escadas. No alto das escadas siga pela porta a esquerda, trata-se da sala de segurança. Acesse o computador e leia os relatórios (senha lighthouse) e o diário de bordo do capitão acessando o diretório log (senha AntonioBay).

Ative a câmera de segurança e clique no computador ao lado até mostrar a você o sarcófago. Assim, que o sarcófago aparecer seu log de missão atualizará e você ganhará mais 1 ponto de experiência. Use o computador da sala de segurança para destrancar as portas. Desça novamente as escadas e entre na Sala de Gravações, logo à esquerda da escada.

Pegue a escritura de carga do navio e retorne pelo mesmo caminho pelo qual você veio, sempre andando furtivamente e evitando os guardas.

Um jogador Nosferatu não poderá contar com a ajuda do guarda do navio e terá que pegar o relatório da polícia no convés do navio e ir até o ponto onde o sarcófago está para vê-lo, para isso use Ofuscação e Furtividade. Pode ir por cima dos contêineres ou andando no chão por entre eles. Há guardas tanto no solo como alguns em cima de contêineres também.

 

O relatório da polícia poderá ser encontrado em uma mesa, próxima aos contêineres do lado direito.

Você terá que se aproximar o suficiente para ver o sarcófago.

Uma vez cumprida a missão, de um jeito ou de outro, desça para o bote e retorne à praia. Volte à Downtown e relate ao príncipe sobre o êxito da sua missão.

Assim que chegar a Venture Tower encontrará logo na porta, a garota que você salvou a vida no hospital, ao dar a ela seu sangue. Seu nome é Heather (veja missão SEU PRÓPRIO BICHINHO).

Depois de falar com Heather suba o elevador (ou entre pelos esgotos se for um Nosferatu) e vá falar com o príncipe LaCroix. Verá vários vampiros deixando a sala do príncipe, pois aconteceu uma reunião da Primigênie.

Fale com o príncipe sobre a missão do Elizabeth Dane e ganhará mais 2 pontos de Experiência.

Se você for Brujah, Gangrel, Malkaviano, Toreador, ou Ventrue e cumpriu a missão sem ser visto e não matou nenhum inocente, o príncipe irá te dar um novo refúgio no apartamento 4 do edifício Skyline em Downtown. Todos os seus itens (incluindo sua nova carniçal) serão transferidos do refúgio de Santa Mônica para esse novo refúgio.

Conversando com o príncipe você tomara conhecimento do motivo da reunião da Primigênie. Trata-se do aparente sumiço do primigênie do clã Malkaviano, Dr. Aleister Grout. Sua próxima missão é saber o que aconteceu ao excêntrico vampiro (missão CHAMANDO DR. GROUT).

 

 

Postado por Beatrix em 18/10/2008 | Arquivado em Downtown, Geral, walkthrough | 9 Comments »


9 Responses to “Encontro no Elizabeth”

  1. maio 22nd, 2010 at 13:47

    Skep said:

    Quando se chega para falar com o guarda “Chunck”, seria legal se desse para ir ver o Dwayne LaCroix, da “Fórmula de Inserruição Bebê”, seja lá o que for isso.

  2. outubro 28th, 2010 at 18:08

    Victor Maxwell said:

    cara sei que esse jogo é meio velinho, mais estou usando um mod de tradução, e não consigo ativar a camera de segurança, sempre diz que o comando é invalido. “cams do conves” esse é o comando em português que está no PC do navio.

    se der pra ajudar ^^

  3. julho 19th, 2011 at 12:21

    Yuri said:

    Cara, estou tendo o mesmo problema com o mod de tradução.
    Não consigo destrancar as portas no terminal. O comando seria “destrancar port” mas só dá para escrever “destrancar por” invalidando assim o comando, se alguem tiver uma luz para essa dúvida por favor me ajudem, pq estou travado.

  4. janeiro 2nd, 2012 at 13:43

    jaroba said:

    Gente, eu completei a missão com um malkaviano! Saí do navio sem ser percebido e fui falar com lacroix, mais ele não deu ap nenhum pro meu persona, e agora? Ei Beatrix: mt massa essa página, parabéns.

  5. janeiro 13th, 2012 at 17:13

    Mr jack said:

    Para ativar a cam do convés basta desinstalar a tradução br , depois que fizer a missão instala a tradução novamente

  6. abril 18th, 2012 at 11:50

    Neto said:

    Caramba, eu não ganhei um refúgio novo. Sou malkaviano, não matei ninguem no navio e nem fui notado.. e mesmo assim não ganhei refúgio.. vou ser independente e matar o principe. hahahhah

  7. julho 25th, 2012 at 23:25

    Bruna said:

    Eu ja desinstalei a tradução,mesmo assim o jogo esta traduzido o.O..

  8. outubro 1st, 2012 at 1:58

    Rodolfo said:

    Bruna
    Para desinstalação do patch ser completada,deves desinstalar também o jogo.
    Aí galera, pra ganhar o apto tem que comletar a missão do malk após esta.

  9. dezembro 20th, 2012 at 20:05

    Murilo said:

    Só eu que to tendo dificuldade em subir no bote ?