Bagunça Sangrenta

18/10/2008

Tags: , , , ,



(BLOODY MESS)

Essa missão inicia com um email do príncipe LaCroix pedindo que você lhe faça um favor. Uma amostra de sangue de lobisomem foi parar nas mãos de um tablóide local, que enviou o sangue para análise no Hospital de Santa Monica.

LaCroix quer que você consiga a amostra de sangue e depois a coloque na caixa de correio do seu refúgio.

Se você já fez a missão A DOR DE SER MERCURIO não terá dificuldade em se orientar no hospital.

Há duas maneiras de se entrar no hospital. Entrando pela porta da frente você será parado pela enfermeira. Se tiver um bom valor de persuasão (4 pelo menos), tente convencê-la de que você é o técnico que veio consertar o computador ou que veio trazer objetos pessoais para um amigo seu internado. Também é possível usar dominação na enfermeira, caso você seja um ventrue, ou usar demência, se você for um malkaviano.

Se persuasão não é o seu forte, ou se for um Nosferatu, a melhor alternativa é tentar a entrada dos fundos. Siga pelo beco ao lado do hospital e encontrará a porta do banco de sangue. Entre por ela e continue subindo pela escada para chegar ao segundo andar do hospital, pois é lá que está o sangue. Arrombe a porta (dificuldade 2) e entre. Assim que cruzar o corredor vai encontrar o guarda da clínica. Se você estiver jogando com personagem feminino, seduza-o e alimente-se dele até o final. Não perderá humanidade. Se não puder usar sedução mate-o. De um jeito ou de outro ele deixará cair a chave de segurança da clínica. Se optar pela luta às vezes pode aparecer um segundo guarda. Mate-o também, sem problemas.

Entre na sala de segurança e pegue também a chave da sala de manutenção. Na sala de segurança está o controle das câmeras. A senha é optometry.

O sangue está sendo guardado na Sala de Substâncias Controladas (Controlled Substances), dentro de um cofre.

Antes de ira até essa sala você precisa ir à sala marcada como CIS, onde há um computador que controla o cofre e a porta da Sala de Substâncias controladas. A senha para o cofre é paige. A senha para a porta da sala é dosage. Fique atento, pois quando o cofre é aberto via computador, a câmera da sala de Substâncias controladas é ativada. Você precisa desativar a câmera na sala de Segurança antes de prosseguir. Desative a câmera 1 e siga para a sala onde está o sangue de lobisomem.

Pegue o sangue dentro do cofre e saia. Receberá dois pontos de experiência assim que pegar o sangue.

Se tiver bom nível de arrombamento você ainda pode pegar alguns remédios na sala de prescrições. Para isso desative a câmera 2 na sala de segurança e arrombe a porta da sala (arrombamento 3) e depois o armário de remédios (arrombamento 5).

Retorne para seu refúgio em Santa Mônica e deposite o sangue de lobisomem em sua caixa de correio. Assim que fizer isso obterá uma redenção da Máscara.

Quando retornar mais tarde a sua caixa de correio, o sangue terá sumido e haverá uma recompensa de U$ 150 dólares do príncipe para você. Em seu computador haverá um email do príncipe agradecendo o favor.

Ao ler o email ganhará mais 1 ponto de experiência e a missão será dada como concluída.

 

 

Postado por Beatrix em 18/10/2008 | Arquivado em Santa Monica, walkthrough | 1 Comment »


One Response to “Bagunça Sangrenta”

  1. março 5th, 2011 at 14:32

    Alazian said:

    Muito bom tutorial! porém, após completar essa missão, eu recuperei 1 ponto da máscara que eu tinha perdido!