Sangue Ruim

18/10/2008

Tags: , , , ,



(BAD BLOOD)

Se você rasgou as pinturas ou entregou o colar a Jeanette encontrará Therese furiosa com você. Mesmo que não tenha aceitado a missão de cortar as pinturas, Therese culpará você pelo crime e estará furiosa do mesmo jeito.

Assim, ela dirá que a única maneira de terminar a rixa com Bertram é se você for ao Diner e convencer Jeanette a voltar e perdoá-la, pois Therese teve uma discussão feia com Jeanette e ela teria fugido. Assim você deverá ir ao Diner e convencer Jeanete de que Therese não quer prejudicá-la.

Siga para o Diner, mas tome cuidado, pois se trata de uma armadilha. O Diner fica na rua logo em frente ao Asylum.


Entre e perceberá um grupo de homens próximo à entrada. Dirija-se às mesas nos fundos da lanchonete e eles começarão a te atacar. Mate os quatro bandidos e não deixe de aproveitar para pegar as armas deles. Ganhará dois pontos de XP. Logo depois de matar os bandidos o telefone nos fundos do Diner começará a tocar. Atenda e será ou Therese pedindo que você retorne imediatamente ao Asylum para te explicar o que aconteceu (você também ouvirá Jeanette gritando) ou Jeanette desesperada pedindo que você venha salvá-la, pois Therese teria enlouquecido. Retorne ao Asylum e inicie a missão RIVALIDADE SIBILANTE.

 

 

Postado por Beatrix em 18/10/2008 | Arquivado em Santa Monica | 1 Comment »


One Response to “Sangue Ruim”

  1. agosto 15th, 2012 at 10:31

    Ricardo said:

    Muito legal o site. Parabens ai, pessoal. Isso tem me ajudado.